Pov: Narrador
Era mais um dia comum na escola particular do sul de Chicago. Embora estivesse cercada de bairros perifericos, Sn ainda se sentia presa na bolha de riquinhos que se acham.
- Oiii Sn!! - disse Molly agarrando sua mão e dando um pulinho de felicidade.
- Oiii Mollyzinha - Sn respondeu feliz em ver a amiga.
- Você esta animada?? - a garota disse sorrindo e balançando a cabeça para perto de Sn.
- Animada? Para que? - Sn parou confusa.
- Amiga? Hoje é o dia de escolher as atividades extra curriculares, os cursos e estágios!! - A garota proferiu enquanto se enchia de empolgação.
- Ah sim - Sn respondeu forçando uma animação para não desanimar a amiga - Eu nem lembrava.
Para falar a verdade, Sn embora sendo uma boa aluna, não suportava sua escola, tinha uns amigos ali, outros aqui, mas ela se sentia deslocada cercada de princesinhas com uniformes fofinhos e playboys que se achavam.
- Você ja tem uma ideia do que vai se inscrever? - Disse a garota puxando Sn para uma caminhada no corredor em direção a sala de aula.
- Olha, não vi os cursos disponíveis - respondeu com um ar de indiferença - Mas provavelmente vou escolher algo fácil para não perder o foco.
- Bom, sugiro você escolher algo que realmente se interesse, pois o seu desempenho nesse projeto vai valer metade da nota do semestre. - Disse Molly num tom de conselho.
- Metade da nota?? - Sn estremeceu - Caramba, vou ter que focar metade do meu tempo nisso então.
Ela ficou um momento olhando pro nada, repensando como iria se empenhar, mesmo não sabendo nem para que iria se inscrever.
Elas continuaram andando ate pararem numa sala com uma faixa escrito "Projeto Prático- Inscrições de Curso e Estágio"
As duas avançaram para dentro e começaram a olhar em volta, os alunos parados em frente as pequenas mesas com folhetos e alunos mais velhos, orientando os mais novos.
Sn começou a olhar em volta, a procura de algo que lhe chamasse atenção.
Depois de uns minutos observando notou a mesa com um folheto guia, onde se encontram as palavras "Projeto Tutoria - Auxiliamento de crianças e adolescentes com dificuldades na escola"
-Oie, bom dia, me chamo Sn - Sn se aproximou - Poderia me explicar esse projeto?
- Oii Sn, eu sou a Sasha - a garota mais velha respondeu sorridente - Então, nós criamos esse projeto de tutoria para ajudar alunos de situação instável da escola publica, pesquisas apontam que muitas das crianças e adolescentes das escolas públicas enfrentam problemas com seu ensino, e nós que temos uma qualidade de estudos maior nos disponibilizamos para auxiliar eles. - Sasha parecia feliz em compartilhar essas informações.
"Uau, esse projeto é ótimo, posso usar da minha facilidade nos estudos para ajudar outros adolescentes e ainda vou ganhar nota pra ficar fora da escola. Perfeito" - Sn pensou.
- Caramba - Respondeu impressionada - Isso é uma iniciativa incrível.
- Não é? - a garota corou - Bom aqui está a lista de inscrição, assina seu nome se você tem interesse em participar e semana que vem vamos te passar os detalhes.
Sn pegou a caneta e assinou seu nome completo na pequena caderneta da garota.
- Obrigada pela oportunidade!! - Sn afirmou com um sorriso.
- Eu que agradeço por sua participação!! - Sasha respondeu na mesma intensidade.
Sn andou pela sala procurando Molly.
-Eai garota - Disse assim que se encontrou com a amiga - O que você escolheu?
- Projeto de arrecadação de fundos para as crianças e adolescentes com deficiência - disse Molly com um sorriso - E você?
- Projeto de tutoria - Sn respondeu sorrindo de volta - Para auxiliar alunos de escola publica com dificuldade em estudos.
- Uau, isso é muito legal - Ela falou enquanto passava seu braço em torno de Sn para guia-la para fora - Você é uma ótima aluna, com certeza vai ser uma ótima professora também!!
Elas saíram e foram em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic - Carl Gallagher - its_hotlover
FanfictionSn é uma garota de classe media alta que mora na porção sul de Chicago mas por conta do destino acaba conhecendo Carl Gallagher, um garoto charmoso mas encrenqueiro que tem uma personalidade rebelde e uma certa quedinha por garotas boazinhas. ...