2 - Garoto Problema

67 3 0
                                    

POV: Sn

Havia passado uma semana desde que eu me inscrevi para o projeto. Estava animadíssima para saber onde iria dar tutoria, se seria fácil e divertido ou desafiador e cansativo.

Existiam milhares de possibilidades, mas nenhuma delas parecia pior do que ficar na escola fazendo trabalhos chatos.

————quebra de tempo————

Cheguei na escola e logo fui para a sala. Teríamos aula de física com a Madame - insuportável - Chelsea.

Sentei na minha carteira habitual, na parede do lado da janela, onde podia me distrair olhando para fora ao invés de prestar atenção. A verdade é que só conseguia estudar no silencio do meu quarto, então ao invés de me cansar tentando na sala, eu simplesmente anotava as coisas importantes e revisava toda matéria em casa.

Após uns minutos todos se sentaram e a professora entrou na sala. Pegou a caneta e começou a escrever cálculos no quadro branco.

Antes que eu pudesse ter a chance de começar a copiar ouvi batidas na porta do lado oposto da sala de aula.

- Pode entrar - gritou a professora.

- Oi, com licença - Sasha colocou a cabeça pra dentro da sala. - Gostaria de falar com a senhorita Sn Ss.

A professora se virou em minha direção.

- É sobre os projetos práticos? - ela questionou olhando em minha direção com os olhos acima dos óculos finos.

- Sim Senhora. - Afirmei com a cabeça e logo recolhi meu material e saí pela porta, me encontrando com Sasha.

- A madame Chelsea - ela disse verificando se estavamos longe o suficiente da porta. - É uma mala né?

- Total - Respondi rindo com Sasha.

Seguimos andando ate uma sala, onde nos sentamos numa mesa.

- Bom, Analisando suas notas, muito boas por sinal - Sasha sorriu para mim - Pude notar que você se destaca muito em Historia, Artes e Biologia.

Afirmei com a cabeça.

- Pois então, essas serão as matérias que você vai lecionar na tutoria. - Ela explicou - Conversamos com o Diretor do Colégio estadual mais próximo e ele adorou a ideia do nosso projeto, e disse que nossos alunos serão bem vindos, isso não é ótimo?

- sim!! - respondi afirmando - Que bom que ele gostou do projeto.

- Realmente - ela prosseguiu - Você e mais 13 alunos daqui vão auxiliar alunos do mesmo ano com mais dificuldades. Vocês irão toda terça e sexta feira para lá, onde serão recebidos em uma sala particular junto com os adolescentes com notas precárias.

Assenti com a cabeça.

- Acho que é isso, o diretor vai te passar mais informações. Por enquanto isso é tudo que eu sei. - Ela sorriu - E mais uma vez, obrigada por ajudar nesse projeto.

- Eu que agradeço pela oportunidade- Respondi sorridente.

- Olha, hoje é terça, se quiser alguns dos alunos já vão diretamente para lá depois da primeira aula, para uma visita rapida. - Ela sugeriu. - Mas entendo se você quiser esperar sexta.

Se eu fosse la não precisaria mais assistir a aula chata de física. Depois era só pegar os detalhes com meus colegas.

- Eu quero! - Respondi apressada.

- Bom, ok então- A van vai levar vocês, espera na secretaria junto com os outros.

- Ok, Tchau Sasha- gritei saindo pela porta.

Fanfic - Carl Gallagher - its_hotloverOnde histórias criam vida. Descubra agora