3 - Ensinando e Aprendendo

60 2 0
                                    

POV: Sn

A quarta e quinta feira passaram rápido. Ja era sexta feira e eu oficialmente começaria a tutoria.

Me arrumei um pouco mais do que o normal, e passei um perfume mais atrativo do que o de costume. Sem nenhuma pretensão, claro.

- FILHA, VOCÊ VAI SE ATRASAR, DESCE LOGO PARA O CAFÉ. - Gritou meu pai do andar de baixo.

- EU JA ESTOU INDO! - Gritei de volta.

Desci as escadas correndo para chegar na cozinha e amassei uma panqueca inteira e enfiei na boca.

- Filha, come devagar - ele insistiu.

- Estou com pressa pai, hoje vou denovo pra escola publica. - expliquei.

- Olha, acho legal essa coisa de ajudar os alunos com dificuldade, mas você sabe bem o que eu acho de você frequentando aquele lugar. - Ele disse com seriedade. - Eu não pago milhares de dólares na sua escola pra você ficar indo nas escolas de favelados.

- PAI?! - Gritei revoltada. - Falar isso não é de bom tom.

Ele levantou as mãos se rendendo e saiu para escovar os dentes.

Subi no meu banheiro para fazer o mesmo, e verificar se a maquiagem estava boa.

Desci novamente e entrei no carro, onde em poucos segundos meu pai ja estava também.

Ele começou a dirigir.

- Filha - Ele parecia tenso - Queria te perguntar uma coisa.

- Claro pai, pode falar - respondi curiosa.

- Seja sincera - ele me olhou pelo retrovisor - Você será responsável o suficiente para ficar um fim de semana sozinha em casa?

- Claro pai - Respondi - Acho que ja estou grandinha, não é? mas porque a pergunta?

- É que eu vou num evento com os meus colegas de turma, de quando eu morava em Denver. E sua mãe vai comigo. Mas ela disse que só concordaria se eu tivesse certeza de que você saberia se virar.

- Pai, eu sou responsável. Pode ir tranquilo. - Respondi - Mas quando exatamente é esse evento?

- Daqui 4 semanas. Vamos na sexta de manhã, e voltar no domingo a noite.

Assenti e fiquei quieta.

Poucos minutos depois chegamos na porta da escola.

- Tchau paii!! - dei um beijinho em sua bochecha e saí em direção a entrada.

Meus pais são muito protetores, isso é sufocante. Pelo menos teria um fim de semana sozinha em casa. Aproveitaria ao maximo minha paz.

————quebra de tempo————
 
Estava a espera da van ao lado de Daisy, em pouco tempo me vi perdida nos meus pensamentos. Me via pensando em Carl, em como eu faria ele se tornar um bom aluno e coisas assim.

Se ele fosse tão esforçado na escola quanto na paquera eu garanto que ele só teria notas altas.

Quando a van chegou nos acomodamos e fomos em direção á escola.

Fanfic - Carl Gallagher - its_hotloverOnde histórias criam vida. Descubra agora