odin

290 19 3
                                    

O sangue russo percorre pelas minhas veias sanguíneas a todo momento, apesar de meu sangue ser dividido entre ser americano e russo minha descendência é da Rússia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sangue russo percorre pelas minhas veias sanguíneas a todo momento, apesar de meu sangue ser dividido entre ser americano e russo minha descendência é da Rússia. Meus pais tiveram um casamento arranjado, na época era normal esse tipo de coisa, tudo era uma questão de juntar uma família com a outra para que seus impérios crescessem mais. Dinheiro importava mais, digamos assim.

Minha mãe conta que em seu casamento com meu pai no começo eles eram grandes estranhos, até mesmo na sua lua de mel, minha mãe conta que meu pai respeitou totalmente suas escolhas, não fez nada que ela não se sentisse a vontade, até então depois de 4 meses foi quando eles finalmente chegaram aos finalmente, minha mãe diz que meu pai foi e é um grande cavaleiro.

Posso dizer que é uma verdadeira história de amor. Todos já estavam a espera de um ou uma primogênita para que herdasse seus impérios e negócios da família.
Finalmente depois de muita enrolação de minha mãe e meu pai engravidaram de seu primogênito. Dylan.
Meus pais não queriam filhos ainda pois eles se achavam muito novos e queriam aproveitar mais, mas por sorte ou azar Dylan veio surpreendendo a todos. Aceitaram e receberam ele com todo amor do mundo. Dylan não é russo assim como eu, sua origem é americana. Na época em que meus pais se casaram eles estavam pela Califórnia na cidade natal da minha mãe.

Dois anos depois que se mudaram para a Rússia onde os negócios de meu pai estavam tiveram uma linda menininha.

Eu.

Os negócio de meu pai cada dia mais crescia, meu pai viu uma grande oportunidade na Califórnia de onde minha mãe veio. Como o teste que ele fez para comparar os resultados que estava tendo pela Califórnia meu pai decidiu fundar suas empresas Petrov pela Califórnia. Ele só não sabia como estaria em dois lugar ao mesmo tempo, então meu pai e minha mãe entraram em um acordo que ela gerenciasse as empresas americanas Petrov já que ela é a única em que confia.

Mas antes que minha mãe pudesse ir para sua terra natal ela engravidou de minha irmã caçula, Jolie.
Quando minha mãe engravidou de Jolie eu já tinha três anos e Dylan cinco anos. Quando Jolie completou seus seis anos minha mãe foi para a Califórnia, digamos que eu não cresci direito com Dylan e Jolie, pois minha mãe levou os dois para a Califórnia junto com ela. Eu não fui pois estava muito empenhada e decidida a virar modelo com meus oito anos de idade.

Eu não fui por escolha minha.

Então cresci com minha vó e meu pai, no natal mamãe sempre visitava nós e sempre perguntava se eu não queria conhecer a Califórnia e eu sempre negava. Jolie veio morar com nós quando ela tinha dez anos pois segundo minha vó eu estava muito "sozinha" Jolie ficou dois anos na Rússia não se acostumou então voltou para a Califórnia, quando ela estava indo embora fui junto a ela para tentar me acostumar com a rotina dos americanos pois papai falou que nos mudaria logo logo para lá por conta de suas empresas Petrov.

Não me adaptei a aquele lugar, não me adaptei com a escola. Sofri muito na mão das garotinhas americana, todos da minha sala faziam bullying comigo por conta que eu tinha o sotaque muito forte, e sempre falavam para eu voltar para a minha cidade e que aquele lugar não me pertencia e que eu era um monte de coisas horríveis, chegou um ponto em que as agressões não era mais verbais e sim físicas.

TUA FARSAOnde histórias criam vida. Descubra agora