Acordei abraçada a alguém e abri os olhos vendo um Malik dormindo sereno logo me assustei mas relaxei quando pude ver que ele não estava me tocando e sim eu que estava tocando ele. Sorri com isso. Suas mãos estava acima de sua cabeça enquanto eu estava abraçada a ele. Desse vez seu cheiro era suave e hipnotizante diferente do que ele usa no dia a dia. Forte, ousado e sedutor. Eu podia descrever seu cheiro de cara canalha assim.
Dormindo assim ele até parecia um Deus. Seus traços era tão perfeito, sua face, seus lábios. Confesso eu sempre tive uma queda por esse garoto mas convenhamos, ele não precisa saber disso.
E sem perceber eu estava o admirando.
Os fios loiros estavam caídos pela sua cara. Ousei em levar a mão com Cuidado até eles para tirar de seus olhos. Peguei com Cuidado nos fios e era tão macios.
— Que coisa de psicopata, Adeline — me assustei com a voz rouca dele e escondi a mão rápido ficando congelada me fingindo.
— O que? — Me fiz de sonsa e Malik abriu seus olhos lentamente e me encarou.
— Ficar olhando os outros dormindo — Revirei os olhos e olhei para o teto.
— E se eu for? — um sorriso se fez no canto do meu lábio — Algum problema? — olhei de volta para ele.
— Nenhum problema — negou fazendo uma careta — Só vou mandar a tia te internar — porra a voz dele tava sexy pra caralho assim.
— Seu cu — Bati no peito dele em indignação.
Escutei uma batida na porta do quarto e arregalei os olhos me sentando rápido na cama.
— Ôh Malik, vou entrar. Tá pelado não né? — Dylan perguntou do outro lado da porta e abriu a porta devagar. Taquei o travesseiro na porta e ela se fechou novamente.
— Que porra! — Dylan praguejou do outro lado.
Olhei para Malik que estava com o olhos meio arregalados.
— Diz que você tá pelado! — sussurrei nervosa.
— EU TÔ PELADO — Gritou — EU JÁ VOU SAIR, CALMA — Levantou da cama e me olhou.
— Se ele me ver aqui deitada na sua cama ele vai matar nós dois — sussurrei — ele vai pensar que estávamos fazendo alguma merda —
Malik me puxou da cama e disse que era pra me esconder de baixo da cama. Até tentei protestar mas ele não deixou e me abaixou, rolei pra baixo da cama e vi a calça moletom cair nos pés de Malik. Arregalei os olhos e coloquei a mão na boca fazendo uma careta.
— Eu vou entrar, cara — Dylan abriu a porta e logo depois fechou.
Vi os pés de Dylan se aproximar da cama.
— Cara, veste alguma coisa. Não sou obrigado a ver isso ai não — Dylan disse.
— Eu disse que estava pelado, foi você que entrou — Malik entrou no banheiro.
— Nossa, tia Madeleine tá criando um cavalo de três perna mesmo — Arregalei os olhos e coloquei a mão na boca.
PUTA QUE PARIU!
Dylan se jogou na cama sacudindo a mesma.
— Porque aqui tá com cheiro de perfume feminino? Trouxe garota pra cá? — revirei os olhos.
— Lógico que não. Tu sabe que eu não trago garotas para minha cama, e olha que essa nem é minha cama — Voltou do banheiro vestido com uma calça jeans já.
Como assim não leva mulher pra cama dele? Ele transa aonde? Na rua?
— Tinha me esquecido desse detalhe — Resmungou — Então você que está usando perfume de mulher — Dylan disse e tenho certeza que estava zoando o amigo — Cara, eu sempre soube — escutei um tapa e Dylan reclamar de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUA FARSA
Fanfiction𝘖 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘮ô𝘯𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪. Os Petrov são bem conhecidos por suas diversas e grandes empresas. Adeline Petrov, uma bela garota como uma estrutura de um anjo, quem vê pela aparência não...