Primeiramente vamos esclarecer algumas coisas aqui!
1° Os personagens são totalmente fictícios. Por exemplo: eu vou usar a Peyton sama como a minha protagonista apenas porque a Adeline tem a aparência da Peyton, a Peyton será somente a skin da adeline e a história não terá absolutamente nada haver com a Peyton. Eu somente usarei a skin dela.
Vocês tão entendendo né vagabas!??
2° Assim como vou usar a skin da Payton vou usar a do Hacker também, ele tem TODAS as características do Malik. Avisando logo: Não é uma fanfic do VINNIE.
(Mas fique a vontade para imaginar ele como quiser)3° Tenham paciência comigo, eu nem sei se eu vou postar essa história/fic e eu espero que não seja como as outras que eu abandonei. Coloquei na minha cabeça que eu queria escrever uma nova história/fic e ideias veio na minha cabeça, vou colocar em prática. Tem tudo pra dar certo (ou errado) e que Deus me ajude e me perdoe. Eu não tenho um roteiro completo mas tenho consciência do que eu quero pra essa nova história.
4° Não só comigo mais tenham paciência com os personagens, apesar de serem fictícios eles são humanos e humanos erram. Bom eu realmente não me responsabilizo pelas mierdas deles. Não quero comentários ridículos sobre os personagens ou xingamentos intolerante apesar dos pesares. Não posso mudar o roteiro, amor, as coisas têm que quer ser assim.
5° Gatilhos, essa historinha tem muitos gatilhos. Sexo explícito, abusos, estupro, assédio, drogas, mais sexo explícito, bullying, uso de bebidas alcoólicas e outras coisas que infringe todas as leis e códigos penais.
6° Não sei se posso considerar que seja um dark romance ou enemies to lovers. É alguma coisa puxada pros dois.
7° Não esqueçam de votar, é muito importante para mim, me incentiva pois acho que é uma forma de vocês expressar que estão gostando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUA FARSA
Fanfic𝘖 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘮ô𝘯𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪. Os Petrov são bem conhecidos por suas diversas e grandes empresas. Adeline Petrov, uma bela garota como uma estrutura de um anjo, quem vê pela aparência não...