tree

103 11 3
                                    

Faz dois meses que me mudei para Los Angeles, tudo estar sobre controle até agora, estou me adaptando com essas nova rotina. Faz uma semana que as aulas da Universidade começou, já conheci metade dos professores e das matérias que vou estudar nos curso, administração é três dias na semana e a as vezes gastronomia é três também. Nada de importante aconteceu.

Nesses dois meses sem fazer nada eu saí com Dylan e Jolie, os dois me levaram pra conhecer um pouco mais de Los Angeles. Passei a maior parte do tempo em casa assistindo séries e filmes. Consegui me reaproximar mais dos meus irmãos e da minha mãe, também passamos a maior parte do tempo juntos, queria recompensar o tempo perdido que estive ausente da vida deles.

Os Russel estão viajando, não os vejo desde a vez que estávamos em Malibu. Meu pai disse que eles só estavam passando um tempo em família juntos. Acho que já deveriam estar aqui pois Malik e Lily tem a universidade, mas por incrível que pareça não vi os dois no Campos.

São sete horas da manhã. E estou me arrumando para ir para a universidade. Estou vestindo uma legging preta e uma regata branca curta.
Termino de me arrumar e finalizo com meu perfume. Desço as escadas com minha mochila na mão.

— Bom dia família — adentro a sala de jantar e me junto a eles na mesa.

— Bom dia, amor — minha mãe responde e me lança um sorriso.

— Dylan, por favor seja rápido. Eu me atrasei nos meus primeiro dia — Peguei um copo e o enchi com suco.

— Você não tem carro, Adeline? — me olhou com desdém — Por que não usa eles. É de enfeite por acaso — revirou os olhos

— Não se preocupe. Poderia me deixar na minha garagem então? — levantei da mesa pegando um croissant.

— Já não bastava Jolie agora tem mais essa chata pra mim aturar — Dylan levanta da mesa reclamando.

— Não sou chata, otário — Jolie também se levanta da mesa pegando sua mochila e me acompanhando até fora da casa.

— Tchau meu amores — mamãe grita — Vamos chegar tarde da empresa hoje. Se viram.

— Tá bom Mamãe. Te amoo — Jolie grita e a porta é fechada.

Entramos no carro de Dylan e então ele deu partida no carro. Dylan passou logo pela escola de Jolie.
Jolie ainda faz o ensino médio mas esse é o último ano dela e próximo ano ela já faz a universidade.

Logo depois Dylan me deixa em minha garagem.

Pra quem não sabe você pode optar por ter uma garagem para seus carros e não precisa ser a garagem de uma casa, é tipo um galpão, digamos assim.
Tenho muitos carros por isso tenho essa garagem. É meio que um hobby meu, amo carros e pai me apresentou eles, ele só não sabia que eu ficaria fascinada e obcecada por isso e acho que ele se arrepende até hoje pois eu tenho quase uma concessionária inteira dentro de uns metro quadrado que fica no subsolo de um bairro popular agora.

Passo pela revisão e leitura de digital do prédio e vou até meu andar onde meus carros se encontra.

Tenho tantas opções, tantos favoritos. Mas opto por usar meu favorito dos favoritos. Um Mustang Mach-1.

— Quanto tempo, bebezinho da mãe — passo a mão por ele o admirando e adentro no carro. Ele é totalmente preto e todo modificado do jeito que eu gosto.

Ligo o carro e saio da garagem. Dylan me ensinou todo o percurso pra chegar no campus. Pelo que parece eu ja conheço muito por aqui, Dylan fez questão de sair quase todos os dias comigo me apresentando lugares pois segundo ele ele sabia que eu iria ficar enchendo o saco dele para me levar para os lugares. E ele estava certo.

TUA FARSAOnde histórias criam vida. Descubra agora