Amo os dias frios mais um solzinho é sempre bom né?
Deitada em uma espreguiçadeira eu podia escutar algumas gaivotas cantarolar. Vestida somente com o meu biquíni eu podia sentir queimar a minhas costa levemente com uma camada de protetor solar.Quando chegamos ao iate todos foram se alojar em seu devido quarto e se espalharam pelo iate. Após eu chegar no meu quarto eu logo tirei a peça de roupa que cobria meu biquíni e fui para a parte de cima do iate tomar um sol.
Aqui estou eu tentando amarrar novamente meu biquíni depois de tomar sol nas costa nua.
Já estava ficando irritada por não conseguir amarrar o biquíni mas uma mão grande tocou na minha mão a tomando as cordinhas de amarrar o biquíni.A presença atrás de mim me fez ficar tensa. Senti que meu biquíni estava amarrado de novo, as mãos grande tocou meu cabelo levando ele para trás do meu pescoço me fazendo arrepiar.
— Bom saber que te deixo tensa apenas te tocando minimamente — Ele disse perto do meu ouvido.
Virei meus calcanhares sem exitar ficando de cara com ele.
— Não pedi sua ajuda — Tentei não vacilar na voz.
— Você tava desesperada praticamente por não conseguir amarrar.
— Eu podia me virar, ok? — peguei uma toalha que tinha trago comigo e meu celular da mesinha ao lado da espreguiçadeira.
— Por que você não deixa de ser durona e insuportável somente uma vez? — Pegou no meu cotovelo me puxando para ele.
— Eu não quero te agradar sendo gentil — Me soltei de seu toque e ele me olhou com aquele olhar tipo: "é sério?"
Reparei que ele vestia somente um short branco estilo praiano. Seus cabelo levante desgrenhado por conta do vento e estava lindo como sempre.
Quero dizer, feio. Insuportável.
— Passa protetor solar na minhas costa? — Sai do meu transe com ele estendendo o protetor na minha frente.
— Não — Tentei passar por ele mas ele entrou na minha frente me impedindo.
— Ah, qual é? — fez uma careta — Por favor, linda — fez beicinho.
— Corta essa. Pede pra outra pessoa — mas ele continuou estendendo o protetor na minha frente com cara de cachorro pidão.
— Você é insuportável quando quer né? — peguei o protetor e ele sorriu vitorioso e se virou de costas para mim.
Coloquei uma quantidade do produto na mão e com a outra mão joguei meu celular na outra espreguiçadeira e logo em seguida espalhei o produto com as duas mão nas costa de Malik.
Espalhei o Produto na costa larga e músculosa dele. Começei fazendo uma massagem e pude ouvir ele arfar.
— Gosta de malhar? Você parece malhar muito — seus músculos pareciam estar tensos.
— Gosto de malhar, é sempre bom manter a estética e o corpo em forma —seu corpo começou a relaxar mais.
— Aliás... você parece malhar também. Suas pernas são bem... torneadas — Dei um soco fraco nas costa dele — Aiii — praguejou rindo — Não que eu fiquei olhando para elas mas é bem perceptível. Seus bicips são bem lindos também. — Ele elogiou e fiquei sem jeito pois nenhum homem elogiou meus músculos.
— Claro que são, eu dei duro por eles tá — Seu corpo chacalhou e ele estava rindo. Não pude deixar de rir também.
— Mas falta muito para chegar no nível dos meus — Revirei o olho. Eu sei que ele estava brincando até porque eu nunca que gostaria de ter esses braços tão masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUA FARSA
Fanfiction𝘖 𝘪𝘯𝘧𝘦𝘳𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵á 𝘷𝘢𝘻𝘪𝘰 𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘮ô𝘯𝘪𝘰𝘴 𝘦𝘴𝘵ã𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪. Os Petrov são bem conhecidos por suas diversas e grandes empresas. Adeline Petrov, uma bela garota como uma estrutura de um anjo, quem vê pela aparência não...