17

62 9 2
                                    

Á noite fiz algumas ligações para Mikey, sem dizer o motivo, só pra saber se estava tudo bem e não tinha acontecido nada. Não quero ninguém machucado por minha causa, mesmo que eu saiba que Mikey saberia se defender de quem fosse.

Um dia se passou, daqui a pouco eu iria pra escola. Nem sei por que eu ainda vou, não estudo mesmo, meu trampo é com a gangue e tá dando super certo por enquanto.

Recebi uma mensagem de meus irmãos, eles disseram que iriam voltar em dois dias, por conta que tinham saído pra resolver uns problemas, nos quais ainda não era nescessário eu saber, eu nem me interessava, de qualquer forma.

Alguns minutos depois que o alarme tocou, finalmente me arrastei para fora da cama, vestindo o uniforme que havia pendurado nas portas de meu guarda-roupa. E então, depois de cuidar da pele como de costume, já arrumado, desci as escadas, tomei meu café da manhã e depois saí apé.

Mesmo eu tendo um carro que valhia mais que minha casa, eu preferia ir apé pra ter mais tempo de ouvir minha música nos fones e observar as ruas.

Cheguei na escola, ignorando os olhares de algumas garotas estranhas e algumas pessoas me chamando, eu estava muito 'foda-se hoje pra aturar qualquer 'merda que acontecesse ao meu redor.
Fui até meu armário, deixando alguns livros lá, 'tava planejando fazer umas pixações nessa escola. 'Tá tudo tão sem-graça.

'Eu ainda vou ser o terror desse lugar' pensei comigo mesmo, sorrindo de canto.

Autor ON

Ele fecha o armário, se virando pra ir até a sala de aula, mas sendo interrompido por algumas garotas mais baixas.

- O..oi, [Nome] - ela soltou uma frase nervosa, fazendo o garoto arquear uma sombrancelha em dúvida - Apenas pegue isso!!! - Ela entregou um papel em sua mão e saiu correndo com algumas amigas

Ele pegou o papel, era um bilhete com alguns enfeites de corações rosa.

- Mais um? - sorriu de canto - Pena que eu não tô pra jogo, mas é tão estranho que garotas que eu nunca vi façam coisas tão bonitas pra mim. Queria entender..

Ele diz antes de colocar o pequeno bilhete no armário, e fechar a porta...mas, ops! Quem estava atrás da porta do armário era ninguém mais nem menos do que Manjitou Sano.

- Que susto, porra - Disse pondo uma das mãos em seu peitoral - Avisa antes de chegar desse jeit-

- Conhece aquela garota? - ele perguntou, interrompendo [Nome] e arqueando uma sombrancelha - Qual o nome dela? - ele se aproximou um pouco, fazendo o ruivo engolir seco.

O mais alto ficou um tempo encarando aqueles olhos escuros, por dois segundos parecia enfeitiçado por aqueles. Logo saindo do transe e se afastando do loiro.

- Q..que?!? - Revirou os olhos, dando uma risada - Não faça piadas, é só mais uma garota mais nova, fazendo coisas de gente mais nova - ele tentava evitar contato visual, e quanto mais se afastava, mais o loiro se aproximava. Fazendo o coração do ruivo errar algumas batidas.

- Tá nervoso por quê? Não se preucupa, de qualquer forma, nem me importo com suas vadias. Tipo aquela Naomy esquisita. - Ele cruzou os braços e saiu, aparentando estar com raiva, mas claro, [Nome] era lerdo de mais para perceber o ciúmes, então apenas ficou lá parado com cara de tacho

- Tsk, nervoso? Que porra. - Saiu de lá direto para a sala de aula, esbarrando com algumas pessoas, por não prestar atenção.

Chegou na sala e deitou a cabeça, logo antes do sinal bater e as pessoas que restaram começarem a entrar, junto do professor que chegara logo após.
A primeira aula era matemática, e isso era o que Mikey tendia a se distrair mais. Ele estava brincando com sua caneta, os olhos focados em seu livro e apenas ouvindo o que o professor estava dizendo, olhando para cima quando ouviu o professor dizer seu nome.

O garoto se levantou, esfregando levemente os olhos ao passar pelo ruivo, que mesmo de cabeça baixa o olhava de canto de olho.
Era mais uma questão matemática que o professor confiou em Manjirou para resolver, por algum motivo os professores pegavam no pé do loiro, mesmo ele não fazendo nada - Talvez esse seja o motivo -

Ele estava alguns minutos olhando a questão, e olhando para a resolução da questão anterior, procurando algum jeito de resolver aquilo, mas falhando.

- Manjirou, do que adianta olhar se cada questão tem perguntas diferentes?

- Ah sim - O loiro respondeu, quando uma coisa absurda aconteceu. Em meio ao silêncio da turma, ele soltou uma pequena risada, enquanto estava distraído olhando fixamente para o Manjirou, com uma das mãos no rosto.

 Em meio ao silêncio da turma, ele soltou uma pequena risada, enquanto estava distraído olhando fixamente para o Manjirou, com uma das mãos no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(imaginem ele nessa posição)

- Parece que o senhor Yoshida está bem confiante para resolver esse problema, não é? - O ruivo ignorou o homem, fingindo bocejar e voltando a deitar sua cabeça na mesa. - Yoshida [Nome], levante-se e resolva isso em vez de Manjirou.

O de olhos azulados resolveu levantar-se, e resolvê-lo. Ele não era ruim em matemática, só não era um aluno esforçado. Então resolveu com facilidade, o que acabara deixando o professor sem palavras, voltou pra sua mesa com um sorriso ladino.

- Por que não disse que era tão bom em resolver problemas de matemática? - Manjirou sussurrou para o ruivo, que sorriu olhando pra ele

- Você ainda vai descobrir muitas coisas sobre mim, loirinho. - Sussurrou de volta, e deitou sua cabeça pra finalmente dormir. Um erro, já que perdeu a oportunidade de ver um dos sorrisos mais sinceros feitos pelo loiro.

920 palavras
Não revisada
Obrigado por ler!

Quero deixar um aviso, como autor dessa história.
Como quem acompanha a mais tempo sabe, eu escrevo essa fic a muitoo tempo. Sinceramente aconteceram muitas coisas e eu desanimei pra escrever essa fanfic, não tenho mais criatividade e as coisas que saem são medíocres.
Quero me desculpar com todos os leitores por isso, vou continuar escrevendo-a até o fim, mas não esperem muito, vou dar o meu melhor pra terminar a fic nas melhores condições.

Era isso, desculpem-me novamente

𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? - manjirou sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora