[Nome] on
Passou-se um bom tempo dês de que eu tive alta, as coisas tinham melhorado e eu só me lembr
Passou-se quase cinco horas que não vejo ninguém em minha casa, estava com tédio pois já fiz tudo que eu poderia e não poderia fazer em quanto estou sozinho.
Cozinhe, terminei uma série, olhei os vizinhos lá fora, vi videos sobre jogos, fofoquei com Naara e descobri que seu namoro estava em uma "crise" - Segundo ele - ele disse que parecia que Tatsuo estava se encontrando com umas pessoas suspeitas, por isso brigaram.Entre várias essas coisas, nenhuma me fez parar de pensar em como eu estava parecendo ridículo pensando em beijar Manjirou.
Eu estava claramente hipnotizado por seus lábios meio rosados. Quando ele falava, custava para parecer um bom ouvinte e esquecer de realmente ouvir o que era dito.
Eu não sou burro, eu sabia que achava ele atraente pra caralho'. Mas vou negar até a morte por isso.Ouvi o som da campainha tocar, logo fiquei feliz por que provavelmente eram meus irmãos.
Era o que eu achava.Desci as escadas correndo como uma criança de sete anos que não vê os pais á meia hora, abro a porta desesperadamente, dando um abraço na pessoa que achava que era algum de meus irmãos...
Mas apenas me deparo com uma mulher de cabelos negros, era Naomy, assim que eu a vi minha expressão de felicidade quase se desfez, mas eu não queria causar uma má impressão então apenas sorri fechado.- Ah, é você - Soltei uma risada descontraída, enquanto colocava as mãos em meus cabelos ruivos. - Desculpa o jeito, é que eu achei que fossem meus irmãos.
- Não precisa ficar com vergonha, [Nome]. Eu gosto quando você me abraça assim -ela sorriu com os dentes
- Ah sim.. entendi. - Você concordou com a cabeça, pensando em convidá-la para entrar, mas por outro lado pensando se seria realmente uma boa ideia fazer isso. Ainda recordava do acontecimento entre Saory e Naomy na cafeteria..
Sinceramente, só penso no dia em que Naomy quase matou Saory quando descobriu que eu tinha o número dela salvo e o da garota de cabelos negros não. Não sei quem contou isso pra ela, mas foi doentil.
E pior é saber que eu só descobri uma semana depois do ocorrido, quando sem querer Akira soltou essa bomba por que esqueceu que não podia me contar, tive que prometer de dedinho não fazer nada pra Nao depois da informação.Eu tô cansado de ser tratado como um boneco por conta dessas duas, eu nunca nem pensei em namorar qualquer uma delas algum dia. Eu não tinha nada cofirmado sobre nao gostar de mim, mas depois de uma conversa longa com Akira, percebi que ela é obcecada..Maluca!! Louca!!
Dou uma risada nervosa quando percebo que claramente ela está esperando eu chamá-la para entrar, resolvo então fazê-lo.
- Quer entrar, Naomy?- Seria um prazer, vida. - Ela continuava a me chamar por esse apelido irritante. Olhei pra ele com certo desgosto, mas relaxei.
Andamos até a sala, em completo silêncio - Um constrangedor silêncio - ela olhava os arredores, queria saber o que se passava em sua mente.
- Então...por que veio aqui? Sabe, essas horas não é bom uma garota andar por aí sozinha. - arqueei uma sombrancelha, desconfiado.
Ela estava sentada no sofá, enquanto eu estava encostado na parece ao lado deste.
- Não se preucupa, eu sei me cuidar - ela sorri, antes de começar a mecher em sua bolsa, procurando por algo. - Eu vim aqui pra saber.... - ela fez uma pausa longa, essa que me fez ter calafrios..
Antes mesmo dela terminar de falar, ela retira o telefone da bolsa, mostrando uma foto. Era eu na cama do hospital, Mikey estava lá, ao meu lado, me olhando fixamente..
Olhei pra ela confuso, o que ela queria dizer me mostrando isso?
- Não sabe o que falar? Como vai explicar essa merda? Estão saindo? Você tá saindo com um homem Yoshida? E eu? - Ela se levantou com raiva chegou cada vez mais perto, manti uma expressão e postura séria o tempo todo, aquilo era patético.
- Primeiro você me explica como você tem essa foto, depois eu vejo se te falo. - digo usando uma das mãos para afastá-la sem machucar.
- Não interessa como eu descobri, o que interessa é o que as pessoas vão pensar de mim se te olharem com ele? Responde as minhas perguntas porra.
- Responder suas perguntas? - soltei uma pequena risada com deboche, não estava acreditando naquilo - Que ironia, a gente não tem nada, então não tem nada pra pensar sobre você.
- Nada? Todos pensam que nosso namoro é perfeito, [Nome]. Eu vou ficar com fama de corna se esse seu amigo ficar dando em cima de você descaradamente!
- Não tem namoro nenhum, você sabe. E ele não tá dando em cima de mim, você tá com paranóia. - Reviro os olhos e viro as costas. - Para com essa ideia de que a gente tá namorando, isso só machuca você, garota. - digo indo até a porta, esperando que ela me seguisse e saísse logo da minha casa, mas não aconteceu.
- Não me importo, de qualquer forma. Seu amigo tá seguro comigo, se você não responde minhas perguntas, ele vai.
'Que porra?!?' arregalei os olhos, vendo ela se aproximar da porta, mas logo eu fico em sua frente, impedindo a passagem.
- Que caralhos você tá fazendo ?? Naomy eu te conheço muito bem, se você fazer alguma coisa com ele eu..
Ela me interrompeu, com uma risada irônica. Antes que eu pudesse ver, ela estava com a cabeça abaixada, e algumas lágrimas saíam de seu rosto.
Ela olha meu rosto, o silêncio volta a tornar, eu estava surpreso, não vou negar.
Eu nunca pensei que veria ela chorar por algo tão besta, na verdade, nunca pensei que veria ela chorar por qualquer coisa.'E se eu sem querer dei esperanças pra ela? E se ela realmente pensou que teria alguma chance?'
-Era mentira, caralho. Não tô com seu amigo viadinho, porra. Mas dá pra ver que você realmente se importa com ele, né? Por que ele? Hein!? - Ela gritou, enquando dava alguns tapas em meu peitoral. - Eu sempre fiz de tudo por você e mesmo quando você fazia merda eu tava lá pra te encobrir. Sabe quantas vezes eu te livrei de ser preso, porra? - Aquilo 'tava me assustando, sinceramente isso era humilhante. - Você sempre se mostrou grato e me dava esperanças de ter algo com você! Mesmo que fossem coisas ridículas e bestas, aquilo fazia eu me sentir amada caralho.
.
.
.
.
.
Quebra de tempoPosso ter sido o maior babaca do século, mas pra mim eu fiz o certo. Porra, eu tava cansado disso.
Eu não acho que iludi ela, mas acho que dava pra evitar tudo isso. Eu sou grato a todas as vezes que ela me salvou de levar muitas multas, sempre agradeci ela e deixei claro.flaskback on
- Sai da minha casa. - Abro a porta e dou espaço pra ela ir, ela me olha incrédula - Tá esperando o que? Sai logo, somos só colegas, nada mais que isso. Sinto muito se te fiz pensar o contrário, mas já está ficando feio pra você e pra mim, não vê que essa humilhação só te machuca? Olha... Boa noite pra você, tchau. - ela sai batendo o pé com raiva.Fecho a porta e suspiro fundo, preciso parar de pensar nisso e focar na gangue.
O dia não tinha como ficar pior.
1243 palavras
revisada!
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? - manjirou sano
Fiksi Remaja" para de me pertubar moleque !! " eu dizia praticamente o empurrando dali " calma meu gatinho, não quer que eu fique aqui e te proteja? " perguntou o de cabelos loiros provocando " meu gatinho? vai se fuder" " eu adoraria, se fosse com você, claro...