As aulas terminaram, Yoshida passou a maior parte do tempo dormindo e pertubando a paz da aula, já que estava no tédio. No final de tudo, Yoshida foi até seu armário novamente e pegou o papel para ler mais tarde, antes de seu celular vibrar diversas vezes, indicando que muitas mensagens estavam chegando.Eram mensagens de Mikey.
Sem nem perceber, o ruivo ficou sorrindo sem parar ao ler tudo aquilo, Mikey queria vê-lo na cafeteria perto do parquinho de crianças, às 14hrs depois da aula.
— Tá legal a conversa, né? - [Nome] pulou dois passos pra trás, o garoto não esperava que derrepente Draken surgiria atrás dele.
— Que susto! - O garoto deu uma risada nervosa. — Ah, oi Draken.- Ele acenou, ainda meio assustado com a chegada repentina.
— Toma isso aqui logo - Entregou duas bandeirinhas estranhas. — Vê se faz as coisas certas - Ele saiu, mantendo aquela postura de paizão.
— Por que todo mundo tem uma briga comigo? E o que ele quis dizer com isso? Ah, droga. Tô atrasado pro almoço.
Um tempo depois
Yoshida esperava andiosamente pelo loiro, mechendo em seu celular, com as pequenas bandeirinhas no bolso. Ele pensava o que o loiro queria tanto falar com ele, tinham diversas possibilidades, podia ser sobre as gangues, sobre as ligações de madrugada sem explicações, e sobre.. Ele queria descartar essa possibilidade, mesmo sabendo que era quase impossível.
Ouviu o barulho da porta da cafeteria se abrindo, seguido por passos lentos.
Você olhou para a pessoa á sua frente, sentindo seus ombros se reprimirem e sua respiração e batimentos cardíacos levemente acelerados.
Você se levantou e arrumou a cadeira para ele se sentar — Nem você sabe da onde aquele cavalheirismo surgiu. —— Ée!? Oi? - Mikey derrepente estava tímido ao ver a atitude do ruivo, mas apenas aceitou e sentou-se.
— Queria me ver? - [Nome] deixou escapar um sorriso meio bobo quando percebeu que o menor estava tímido.
— Não, idiota. Queria ver sua mãe - Ele cruzou os braços. Isso tirou uma risada sincera de Yoshida — De qualquer forma, não importa, o que foram aquelas ligações naquele dia?- Ele mudou de assunto, [Nome] aliviou-se por não ser o que ele pensava. Mesmo que não fosse exatamente o por que do loiro estar lá.
— Ah, aquilo? Eu só me preucupei, e fui tirar minha dúvida - Ele diz sem pensar muito, o que faz o outro se surpreender pela sua fala direta.
— Se preucupou? Entendo - Ele arqueou uma sombrancelha. — Vamos pedir algo? Tô morrendo de fome - Yoshi concorda, não tirando o olhar do loiro, que olhava o cardápio.
— Quando você decidir o que quer me diz
Nesse momento eles estavam agindo como... namorados? Aa pessoas ao redor olhavam, algumas julgavam, outras diziam que aquilo estava sendo fofo. Nenhum deles percebeu isso, eles estavam completamente destraídos com a presença um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? - manjirou sano
Teen Fiction" para de me pertubar moleque !! " eu dizia praticamente o empurrando dali " calma meu gatinho, não quer que eu fique aqui e te proteja? " perguntou o de cabelos loiros provocando " meu gatinho? vai se fuder" " eu adoraria, se fosse com você, claro...