[Nome] ON
Ele saiu correndo para sua casa, me deixando alí, sorrindo feito um idiota bobo.
Me viro para ir até minha moto estacionada em frente de minha casa, antes de ver uma figura de cabelos negros me olhando surpreso.
— SHINICHIRO?!? - Me assusto vendo o mais velho literalmente atrás de mim, segurando um guarda-chuva preto e me olhando incrédulo.
— O que acabou de acontecer aqui? - Engoli seco com sua pergunta — Vocês estão... namorando?- Engasguei com minha própria saliva nesse momento, tossindo inesperadamente.
— O..oque?!? Não - Dei uma risada nervosa tentando abafar a tensão ali — Nós só estávamos.. é...
Fico sem saber o que dizer, então apenas fico em silêncio, o que era suficiente para Shinichiro entender o que tinha acontecido ali.
— Já entendi tudo, mas independente se for o que eu estou pensando que é ou não, eu nunca vi Mikey fazer algo tão íntimo quanto vi agora. - Ele fez uma pausa pequena — E eu também nunca vi você sorrir tão genuinamente quanto agora. - Ele passou por mim, segurando a maçaneta da porta, indicando que ia entrar logo. — Vai pra casa antes que a chuva piore.
E entrou em sua casa.
O que caralhos eu pensei quando fiz aquilo?
Autor ON
[Nome] ficou o dia pensando nisso, até seus irmãos chegarem do tal ocorrido e mandarem ele arrumar a casa — Que parecia que um terremoto havia passado por ali —
— Ei [Nome] - Yuuna o chamou, mas foi falho, já que ele estava de fones enquanto limpava a louça que tinha sujado —YOSHIDA [NOME]! - Ele saiu do transe, se assustando
— Meu deus garota, que susto - Suspirou fundo
— A culpa não é minha que você está no mundo da lua o dia todo. - Caçoou encostando ao lado da pia. — Você tá estranho, alconteceu alguma coisa enquanto a gente tava fora? - Ela perguntou fazendo [Nome] a olhar
— Deu pra perceber? - Ele disse curioso, em sua cabeça ele estava fingindo muito bem
— Você não para de sorrir o dia todo, de vez em quando eu te pego rindo mais que o normal, o que é estranho já que você fica tipo um vampiro aqhi em casa, depois eu te vejo fazendo as coisas da casa sem reclamar ainda fez o lache da tarde com frutas e você mal come as frutas daqui. - Ela cita tudo rapidamente, fazendo Yoshida repensar em todas as suas atitudes dês de que ele chegou em casa.
— Eu concordo - Hanaki disse enquanto tomava seu suco de laranja com biscoitos.
— Aconteceu alguma coisa? Está com febre? - A irmã mais nova pôs a mão em sua testa, verificando se estava quente.
— Ele deve estar pensando no nanico do capitão da Toman - Todos olham pra figura de cabelos verdes, Yamaguchi Naara. — Ele não para de cantarolar, isso é coisa de gente apaixonada. - O ruivo retraiu-se diante da acusação
— Ei, isso é mentira! - As pessoas do local começaram a olhar para [Nome] com desconfiança.
— Ele tá até menos grosso - Hanaki diz — Se fosse numa ocasião normal ele nos metralharia com xingamentos - Sua irmã concorda.
[Nome] Apenas não sabia o que fazer nessa situação.
— Será que finalmente quebraram o gelo do coração dele? - Yuuna riu sarcasticamente — O que nós podemos ajudar com seu namoradinho, mano? - Ela perguntou
— Vocês estão bêbados? Eu não tenho ninguém agora, vão caçar o que fazer! - E saiu batendo as pernas, como uma criança birrenta, deixando toda a louça mal lavada e indo diretamente para o seu quarto
575 palavras
Mal revisada
Obrigado por ler!Oi eu sumi mas apareci💋(depois de meses, mas ok)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗲𝘂 𝘀𝗼𝘂 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗿𝗶𝗻𝗰𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂? - manjirou sano
أدب المراهقين" para de me pertubar moleque !! " eu dizia praticamente o empurrando dali " calma meu gatinho, não quer que eu fique aqui e te proteja? " perguntou o de cabelos loiros provocando " meu gatinho? vai se fuder" " eu adoraria, se fosse com você, claro...