Capítulo 2

8 0 0
                                    

-Bem meu nome é Tory, cheguei em Shippuya a pouco tempo....

-Então seja bem vinda a cidade....

Celular tocando:

-Fala Blade.

-Tory, eu preciso de ajuda.

-O que você já fez? Ah não importa me dá 10 minutos que eu chego aí.

Me levantei rapidamente de minha mesa jogando a mochila em minhas costas enquanto colocava minha mascara de pano que tampava minha boca e meu nariz e abaixava o capacete em minha cabeça ligando a moto e seguindo até onde a pouco tinha deixado aquele desgraçado.

Blade ON:

-Vamos garoto onde ela está? Você sabe que é apenas uma questão de tempo até trazermos ela para a Valhala...

-Vocês são um bando de idiotas... Vão ter que me matar antes de levarem ela para uma gangue suja dessas....

Quando um homem ia acertar Blade acelerei minha moto o deixando atrás de mim e me preparando para a pancada que receberia em seu lugar.

-Estávamos te esperando.....

-Seu desgraçado eu não vou entrar para a sua gangue.

Desci da moto tirando meu capacete, o homem em minha frente, mas logo fui segurado pelo pescoço me impedindo de respirar corretamente, e quando estava quase desmaiada, escutei o barulho da moto do meu melhor amigo Ken Ryuguji, perdendo totalmente a consciência.

Quando acordei estava em casa, e ao meu lado estava sentado o garoto da aula da noite anterior, que quando tentei me levantar colocou sua mão sobre meu tórax me impedindo de levantar.

-Eii melhor você ficar deitada, você pode ter um pouco de tontura...

-O que você... Como você está aqui na minha casa?

-O Draken ficou preocupado com você então pediu para mim ficar de olho em como estava.

-Pera?? O que?? Você conhece o Draken?

-Sim, somos da mesma gangue.

A porta do meu quarto foi aberta, me dando vista para Draken e para Blade.

-Que bom que você acordou - Draken me encarava com um leve sorriso.

-Kenzinho...

-Ah sério que você ainda me chama por esse apelido escroto?

-Para que eu sei que você ama esse apelido, rsrsrs...

-Continuando, como você foi parar no meio de uma briga daquelas?

-Ah, o Blade pediu para mim ir de encontro com ele.

-Consegue se levantar?

-Acho que sim, mas você não tem reunião hoje?

-Perai, Draken, como ela sabe das reuniões....?

-Bem, longa história mais basicamente ela é o nosso contato para emergências, tipo quando tomei uma facada.

-Você manchou minha jaqueta preferida.... Mais pelo menos ta vivo.

A conversa continuava quando Draken e Tory recebiam uma ligação, e após atender a ligação ambos desceram correndo as escadas, indo para o porão sendo seguidos por Mitsuya e Blade.

-Tory, Draken, vocês podem me explicar o que tá acontecendo? - Blade estava começando a ficar assustado com a nossa reação mais acabou ficando quieto quando me viu colocando algumas ataduras.

Tokyo Revengers - Sim comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora