Capítulo 1

17 2 0
                                    

-Saiam de perto dela agora! 

Era tudo o que estava escutando através daquele barulho ensurdecedor. Tentava me mover mas meu corpo  não reagia, era desesperador, não sentia meu tato, era como se meu corpo estivesse perdido dentro do espaço, e não conseguia reagir. 

-Toryy você está machucada? Consegue se levantar? TORY!

Minha consciência havia se perdido, e não consigo me lembrar de muita coisa depois disso. Me lembro apenas de abrir meus olhos, e me encontrar presa em um lugar totalmente diferente, não estava em minha casa, mas não estava presa. 

-Onde eu estou?

-Está no domínio de Otto, você agora pertence a ele!

-Você está ficando louco, eu sou uma bruxa, nunca vou pertencer a ninguém, apenas a mim mesma, me soltem ou...

-Ou?? Acho que você não percebeu ainda que aqui  seu poder não serve de nada. Consegue ver esse selo em seus braços? Eles são selos  anti-magia, agora  você pertence a Otto.

O homem que estava me vigiando se virou  de costas e jogou uma troca de roupas sobre mim,  e fechou a cela onde estava presa.

-Vista-se, em 15 minutos te buscarei para levar para o senhor Otto, ele está ansioso para se servido por você bruxa.

-Merda, onde que está o Blade, será que ele está bem?

Me vesti com aquelas roupas que deixavam meu corpo a mostra como se fosse um pedaço de carne que deveria ser visto por toda a face do planeta, o que estava me deixando cada vez mais irritada, e logo que estava completamente vestida, a cela foi aberta, dando passagem para um homem alto e de cabelos vermelhos, que me despia com os olhos.

-Senhorita, me acompanhe, vamos caminhar.

-Quem é você?

-Eu sou seu dono, então é melhor me obedecer.

-Bruxas não tem donos, elas são suas donas, e ....

Recebi em meu rosto um tapa que acabou cortando minha boca, me deixando sedenta por cada gota de sangue daquele homem.

-Calada, aqui você não fala, nem discute, apenas obedece.

Em meus lábios um sorriso sádico se formava, e meus olhos começavam a brilhar em um tom ametista, me deixando quase incontrolável, devo admitir que queria matar cada um, mas quando pensei em reagir, senti em minha cabeça bater algo sólido e duro, que me fez desmaiar, e depois disso não me lembro de muitas coisas, me lembro apenas de ser acordada as vezes com baldes de água em minha cabeça, e outras acordava jogada no chão toda suja e sentindo uma grande vontade de colocar tudo o que me restava no estômago para fora, com nojo de mim mesma pouquíssimas vezes. 

O dia estava mais quente que eu me lembrava do que seria, estava um tanto quanto abafado, meus olhos não queriam permanecer abertos, e a fresta de luz que entrava pelo vão que era chamado de janela, já havia se passado 4 anos que estava naquela cela, rezava a cada dia para que nenhum deles tenha se esquecido ou desistido de vir atrás de mim. Me sentei no chão frio que antes estava deitada, e começei a desenhar no chão com um pouco de poeira alguns símbolos mágicos que me deixavam um pouco mais animada. 

Aquela maldita cela foi aberta novamente, e dois homens me levantaram do chão com certa força e me arrastaram pelos corredores escuros e sujos que ficavam entre as celas, me levaram até um quarto, assim que entrei minhas roupas foram rasgadas e uma mulher me puxou para dentro do chuveiro, onde ela me lavava com um água extremamente gelada, e em alguns minutos estava sendo vestida novamente com roupas de gala e meus cabelos estavam sendo escondidos por um coque, já que por não usar magia por alguns anos meus cabelos voltaram a cor de quando nasci.

Me levaram novamente até a sala do trono onde Otto estava me esperando com um sorriso vitórioso, aquele sorriso que me irritava cada vez que o via, mas o que ele quer de mim dessa vez?

-Tory querida, eu quero herdeiros e você os me dará.

-Hora, hora, hora, você acredita que pode se ter bondade até mesmo nas piores pessoas?

Essa voz, eu.... Eu conheço...

-B... BLADE?

-Tory, está na hora de voltar para casa.

-Quem é você? Ela é minha, ela não vai a lugar nenhum.

Que sensação maravilhosa, é como se minha magia tivesse se despertado novamente.... Espera, os selos estão rompidos...

-Tory, ainda se lembra como usar sua magia?

-Se eu me lembro? 

Os selos começaram a cair de meus braços, e meu corpo ficou leve, me fazendo flutuar, enquanto surgia uma aura branca, a aura da brilhança. 

Com um estalar de dedos, Otto caiu no chão sentindo grande falta de ar e seus olhos começaram a sangrar, enquanto tentava se apoiar no chão tentava buscar o ar que teimosamente não entravam em seus pulmões.

ISSO ACONTECEU A MUITOS ANOS:

A luz invadia meu quarto, e ao redor varias garrafas estavam jogadas a minha volta.

-Blade.... Blade......BLADE... TÁ SURDO...

-O que foi Tory..?

-O de sempre....

-Serio que aquele sonho idiota ta te incomodando..??

-Talvez....

-Talvez... Talvez nada, ta na cara que sim.... Vamos, levanta logo.....

Me levantei da cama ainda cambaleando, mas segui até o banheiro para me arrumar para a aula da faculdade, e depois de algum tempo estava completamente pronta, só esperando o atrasado do Blade se arrumar para deixar ele na faculdade onde estudava.

20 minutos depois: 

-Tchau idiota até mais tarde...

-Tchauzinho linda.

-Idiota.....

abaixei minha viseira e acelerei a moto indo para minha aula que estava quase atrasada.

Na faculdade:

-Hoje turma  vocês iram fazer uma pesquisa e no segundo tempo uma prova para testar se absorveram o conteúdo que lhes foi passa...

-Com licença, professor Anuri.?

-Sim, como posso lhe ajudar?

-Sou a nova aluna, Tory Angel?

-Ah sim, entre, ali tem uma carteira vazia, se quiser pode se sentar lá...

-Obrigada...

Me sentei ao lado de um rapaz de olhos esverdeados, e com o cabelo bagunçado.

-Oi, me chamo Taka...


Tokyo Revengers - Sim comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora