Capítulo 5

2 0 0
                                    

No quarto de observação Draken segurava minha mão enquanto tentava tirar de sua cabeça que eu estava a poucos minutos a beira da morte, e aos poucos fui recobrando minha consciência com bastante dor chamando Mitsuya e Draken.

-Mit....suya....Mit...suya... Ken...

-O Mitsuya foi pra casa, mas ele deve voltar daqui a pouco, ele vai trazer uma coberta para você.

-Ken?... Você... está bem?

-Estou, só fiquei preocupado com você, seu coração parou a caminho do hospital e você passou por uma cirurgia delicada, então tenta descansar um pouco.

A voz de Draken estava falando indicando que ele estava se segurando para não chorar.

-Ken, eu posso te abraçar um pouco?

-An... tudo bem, mas depois você vai descansar....

Draken se reclinou sobre mim me abraçando e fazendo carinho em meu cabelo.

-Ken, pode chorar.. Eu te conheço, sei que esta segurando o choro...

Lágrimas começaram a minar dos olhos de Draken, e ele desabou a chorar.

-Eu pensei que iria ate perder...

-Argh.....  Que dor...

Draken se levantou apressadamente me observando procurando  o motivo de estar sentindo dor. 

-Ken, chama a enfermeira, to com muita dor.

Draken começa a procurar uma enfermeira que entra apressadamente no quarto verificando os pontos e percebe que um deles está infeccionando.

-Vou dar um sedativo para ela, e vamos leva-la para a UTI, já que essa infecção, não sabemos de onde pode ter vindo.

-Ken, não... Não deixa....

-Infelizmente apenas um parente ou alguém com auto grau de proximidade poderia intervir, um simples amigo não pode opinar quando se trata de algo mais grave.

-Mas não sou apenas um amigo, eu sou namorado dela, então eu solicito que ela não seja levada para a UTI, mas seja medicada, e fique sob supervisão.

Enfermeira olhou para Draken incrédula.

-Tem como comprovar? 

-Tem sim, moramos juntos, e vamos nos... 

Enfermeira olhou para Draken incrédula.

Mitsuya entra no quarto segurando uma coberta e uma mochila

-Draken, aqui a chave e as coisas que você pediu pra mim pegar na casa de vocês.

-Ah, valeu Mitsuya, mas acho que vai ser melhor levar ela pra casa.

-Se quiser levar ela no meu carro, ele ta lá embaixo. Vou avisar o Mikey que você vai ficar cuidando da sua mina.

A enfermeira começou a se opor a minha saída do hospital, mas conseguiram me tirar de lá e então Draken e Mitsuya ficaram na minha casa cuidando de mim, já que minha febre não abaixava.

-Tory, descansa você ta bem fraca....

-Ta... só não vai para longe, eu fico preocupada com você.

-Vem aqui, eu vou ficar aqui com você até conseguir descansar. Após algum tempo, quando já estava quase adormecendo, comecei a me lembrar das palavras de Draken no hospital.

-Ken...

Ainda com os olhos fechados ele me respondeu me puxando para mais perto e acariciando meus cabelos.

-O que foi Tory?

-Obrigado por ter mentido no hospital.

-Sabe eu só tava tentando te ajudar.

-Obrigada, mas, sabe ainda estou curiosa para saber o que você ia falar antes do Mitsuya interromper.

-Tory, sua febre está aumentando, vem, descansa um pouco.

-Ken, só me responde..

-Mais você consegue ser chata e o amor da minha vida ao mesmo tempo.

Ao perceber o que ele falou,  ele fechou os olhos como se tivesse falado a maior atrocidade, mas como a febre só aumentava me deixando cada vez mais com o corpo mole, fui para o banheiro querendo vomitar.  Assim que Draken me viu seguindo para o banheiro ele me seguiu, passando rapidamente suas mãos por minha cintura, me impedindo de cair no chão agora que me faltavam forças.

-Quer tomar um banho?

-Pode.... ser.....

Draken encheu a banheira e me colocou em seu colo me fazendo adormecer ali mesmo, já que meu corpo estava muito cansado.  Assim que a água esfriou, saímos de dentro e assim que retornei até meu quarto meu celular começou a tocar, quando atendi era Mikey avisando que Terano estava atrás de mim, e estava com Mitsuya feito de refém. Desliguei meu celular e fui até meu criado mudo colocar algumas ataduras em meu corpo.  Quando terminava de colocar as ataduras do meu tórax Draken me segura pela cintura colocando seu rosto na curva do meu pescoço.

-Ken, eu tenho que ir.

-Deixa isso de lado e fica aqui comigo...

-Ken, eu não queria te contar, mas você meio que precisa saber....

-Saber o que exatamente?

Abro o frigobar e pego duas cervejas, uma lata de energético e um copo grande. Sento na cama ao lado de Draken e entrego uma cerveja para ele, enquanto misturo a minha cerveja e meu energético em meu copo, logo o virando em minha boca.

-O que você sabe sobre a gente?

-Só que somos destinados, só isso. 

-Isso é só a ponta de tudo....

-Como assim?

-Bem resumidamente, eu sou uma bruxa e o Terano também, somos destinados a ficar juntos e meio, que cada linha temporal ele tenta ficar comigo, e como não consegue ele mata minha alma gêmea pra ver se assim eu fico com ele.  Mas aparentemente, se eu matar ele, posso acabar com isso de uma vez por todas.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tokyo Revengers - Sim comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora