Capítulo 4

7 1 1
                                    

Draken se aproxima de mim e Blade se afasta levando minha chave reserva.

-o que o Blade precisava?

-Ele vai ir pra chácara e vai ficar lá até passar essa briga... Acho melhor ficarmos na minha casa até essa briga passar..

-Vem já está tarde, você deve estar cansada, eu dirijo pode descansar.

Entro no carro e reclino o banco ficando deitada sentindo uma forte dor de cabeça. Quando estavámos quase chegando, um carro em alta velocidade colide com o meu carro, olho para Draken com a visão turva e vejo que ele não está muito machucado, mas quando eu olho para meu corpo vejo que estou muito machucada.

-Ken....Ken....

Logo atrás vinha Mitsuya, e assim que tentei sair do carro ele me impediu, pedindo para mim esperar a ambulância.

-Mitsuya, o Draken não ta respondendo, e eu não to conseguindo me virar, ele tá bem?

-Ele ta indo brigar com o cara que bateu no carro, fica calma, não dorme, fica conversando comigo.

-Onde que ele tá?

-Indo brigar, o cara intimou ele para brigar

-Mitsuya não to conseguindo me mexer, eu to sem forças..

-A ambulância já deve estar chegando, Tory... TORY....

Acabei desmaiando e em alguns minutos depois a ambulância chegou me tirando das ferragens e me levando para o hospital junto de Draken e Mitsuya foi em sua moto, porém no caminho.

-Ken...- Minha respiração e minha fala estava um pouco dificultada por conta da mascara de oxigênio...

-O que foi Tory?

-Promete que vai cuidar do Blade? Não vai deixar ele fazer merda, nem deixar ele se machucar? Cuida dele.....Por mim....

-Você vai cuidar dele, nós vamos cuidar dele, aguenta só mais um pouco, que isso já vai passar...

Acabei tendo uma parada cardiaca enquanto Draken segurava minha mão, e quando ele viu meu batimento cardiaco parado, ele começou a fazer massagem cardiaca, antes mesmo do medico ver, e assim que entramos no hospital me levaram para a sala de cirurgia e o draken para a triagem fazendo curativos nos machucados do rosto dele. Depois de poucos minutos Mitsuya entrou na triagem se encontrando com Draken.

-Eai Draken, como você tá? Machucou muito?

-Fala Mitsuya, não, tá tranquilo, mas tem alguma noticia da Tory?

-Não, achei que ela tava com você.

-Ela teve uma parada a caminho do hospital, e assim que entramos no hospital levaram ela para a sala de cirurgia.

-Você ta me dizendo que ela teve uma parada? 

-Sim, eu to meio preocupado, ela me pediu pra cuidar do Blade, pra mim não deixar ele se machucar.

Algumas horas depois Mitsuya estava sentado no banco e Draken estava cansado e precisava se deitar.

-Draken, você precisa descansar, você acabou de sofrer um acidente, quer ir pra casa e eu fico aqui com esperando? 

-Não, eu trouxe ela pra cá, e eu vou ficar aqui com ela..

-Deita aqui no banco e coloca sua cabeça na minha perna.

-Não precisa...

-Para de ser o fortão, descansa, ou você quer tá apagado quando ela sair de lá?

Draken se deitou no banco sentindo bastante dor e acabou adormecendo, e depois de 4 horas o médico saiu da sala de cirurgia com a roupa praticamente coberta de sangue.

-Acompanhante de Tory Angel?

Ao escutar o meu nome Draken acorda e se levanta rapidamente junto de Mitsuya.

-Sim!!

Ambos estavam extremamente  preocupados já que a cirurgia havia demorado mais de 10 horas.

-Ela sobreviveu, mas por muito pouco ela não perdeu o movimento das pernas. Ela perdeu muito sangue, a cirurgia foi muito arriscada, então o melhor a fazer é ela ficar de extremo repouso. Estão levando ela para a sala de observação, se quiserem podem ficar junto dela.

-Draken fica com ela, eu vou buscar uma roupa limpa para você e trazer uma coberta pra Tory, se precisar de alguma coisa ou quiser ir para a casa me avisa que eu venho ficar com ela.

-Valeu mesmo Mitsuya. 

Tokyo Revengers - Sim comandanteOnde histórias criam vida. Descubra agora