"𝙊 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙣ã𝙤 𝙛𝙤𝙧ç𝙖 𝙣𝙖𝙙𝙖, 𝙖𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧á𝙧𝙞𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙚 𝙘𝙖𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤." — 𝘼 𝘾𝙖𝙗𝙖𝙣𝙖, 𝙒𝙞𝙡𝙡𝙞𝙖𝙢 𝙋. 𝙔𝙤𝙪𝙣𝙜_ℙ𝕝á𝕘𝕚𝕠 é 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖_
\🔞/MANHÃ DO DIA 22/04/2023 🌤
Nunca foi tão difícil ser uma filha boa para minha família, aliás sou filha única então acho que sempre tive o amor de ambos, mais confesso que esse tempo todo evitando meu pai vem me machucando, sempre tive o amor dele e as preocupações, hoje em dia ele nem me pergunta como foi meu dia é muito menos troca uma palavra comigo...
Ele deveria entender o meu lado, deveria saber que eu já sou de maior e já sei com quem me envolvo...
Acho que ele vive naquela época em que os pais que arranjavam o namorado da filha o tal do "casamento arranjado", nas horas vagas eu leio sobre isso no App Wattpad....Agora me encontro na empresa sentada naquela maldita mesa, escutei a sara dizer que meu pai iria vir hoje a empresa conversar com o Theo, meu pai nunca aparecia na empresa, nunca se quer pisava aqui, confesso que estou curiosa pra saber oque ele vem fazer aqui...
No relógio marcava 11:45, vejo o elevador abrir e a figura do meu pai juntamente com seus dois seguranças entrar, o mesmo não olha na minha cara, apenas fala com sara, a mesma o leva a sala do Theo...
Que patético, não falar com a filha por causa do orgulho, se fosse pra mim agir por orgulho eu não falava com a metade da população americana... que merdaVolto a foco as papeladas que estão a minha frente!.
Mais um dia nessa empresa é eu tenho certeza que enlouqueço.
Esses dias estão sendo cansativo para mim, minhas encomendas estão atrasando e eu preciso delas, cada encomenda estar avaliada a 1 milhão de dólares.
Essas encomendas são variadas, umas se tratam de drogas outras de dinheiro falsificados, pra que isso? An pra mim né, eu trabalho com isso, não uso droga mais o vendo para outros traficantes ou até mesmo mafiosos.
YOU ARE READING
OBSESSÃO INCONTROLÁVEL
Ngẫu nhiên𝘜𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘻𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳, 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦. 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘋𝘺𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘨𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘱𝘦...