"𝙋𝙤𝙧 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙢á𝙨𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙝á 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖. 𝙀 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖𝙨 𝙨ã𝙤 à 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖 𝙙𝙚 𝙗𝙖𝙡𝙖!" —𝙑 𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖𝙣ç𝙖_ℙ𝕝á𝕘𝕚𝕠 é 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖_
\🔞/Um dia ensolarado como esse, realmente merecia uma piscina, nesse exato momento eu me encontrava na sala esperando por Luna.
Cerca de uns dez minutos passado, escuto ela buzinar, rapidamente me levanto é vou até seu encontro.
O carro de Luna era uma HB20 branca, linda, combinava super com ela, mais eu me perguntava, uma menina cheia da grana como ela, porque não compra um carro mais padrão!?
Me lembro quando fiz essa pergunta para ela é ela me respondeu, "não gosto de mostra que tenho dinheiro, isso atrai pessoas interesseiras", eu lembro que dei de ombro porque a mesma retrucou comigo dizendo "você também tem muito dinheiro, mais nem por isso tem um carro", lembro que fiquei quieta, pois a mesma estava certa, eu não teria argumentos para retrucar com ela.
-Luna_ cheguei na horário certo - sorri dentro do carro com o seu biquíni cor rosa é sua saia de banho
-Aurora_ Notei isso - brinco - vamos logo
-Luna_ Você é quem manda - diz acelerando com o carro
havíamos chegado no local, parecia uma casa bem grande, tinha bastante gente,na verdade uma cambada de adolescente, alguns bebados, outros se pegando é alguns fumando "maconha", típico de drogados.
Não vou negar que já tive vontade de fumar, porém não maconha, mais sim cigarro, uma vez Luna me ofereceu um cigarro, aquele que contém uma bolinha dentro, seu sabor era menta, não fumei, não tive coragem.
Me direciono com luna para mais perto da piscina, vejo quando luna sussurrar algo em meu ouvido é logo se senta numa cadeira de sol que tinha ali mesmo perto da piscina.
YOU ARE READING
OBSESSÃO INCONTROLÁVEL
De Todo𝘜𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘻𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳, 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦. 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘋𝘺𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘨𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘱𝘦...