_ℙ𝕝á𝕘𝕚𝕠 é 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖_
\🔞/Graças a Deus hoje irei ir para casa com a minha menina, não aguentava mais ficar nesse hospital deitada com tédio, minha mãe ficou de passar aqui para me levar para sua casa.
Levanto é caminho até o banheiro do quarto do hospital, retiro as minhas roupas, tomo um bom banho demorado, para que tire todo o resido do cheiro do hospital, porém meu corpo ainda dói por conta da cirurgia.
Com tudo feito e os dentes escovados, aninho até a minha bolsa que estão com os meus pertences que ontem mesmo meus pais tinham trazido para mim, os arrumos e deixo separado no canto.
Escuto a porta ser aberta e noto a presença da médica no quarto, ela vem com Helena no colo, sorriu fraco para a mesma é pego minha filha de seu colo me sentando na cama.
-Dr_ Tenho certeza que a Helena teve a sorte grande de ser a sua filha.
-Oh será mesmo - sorrio para a mesma
-Dr_Tenho total certeza disso, não me restam dúvidas disso! -...- está pronta para ganhar alta?
-É oque eu mais quero nesse momento.
-Dr_ todas depois de um parto espera por isso, ainda mais no seu caso que foi na urgência.
-Só de lembra da um arrepio pelo corpo, achei que tinha perdido a minha filha.
-Dr_ Eu queria muito lhe avisar que sua filha havia nascido com saúde e bem fortinha, porém o Sr Theo pediu total silêncio, pediu para que deixasse que ele falasse.
-Compreendo, esse é o jeito dele, não apoio! porém não vou julga-lo, talvez ele só quisesse o meu bem.
-Dr_ Helena é a primeira filha dele né?
-Como sabe?
-Dr_ Estava muito na cara, o jeito babão, a preocupação, tudo estava mostrando que era pai de primeira viajem, nós que trabalhamos com isso a muito tempo sabemos diferenciar um pai de primeira viagem para um pai de muitas viajem.
-Ah sim, Ele é papai pela primeira vez mesmo.
-Dr_ Sabiaaa. - sorri
Escuto a porta ser aberta e nela revelar meus pais é luna, não sabia que ela vinha, só estava sabendo que meus pais viriam, porém se esperando de luna tudo é possível, até mesmo ela aparecer do nada.
-Luna_ olha se não é a neném mais linda da dinda - fala manhosa para Helena que está dormindo.
-Silêncio, minha preciosidade está dormindo!
-Nossa nunca imaginei minha menina sendo mãe. - mamãe fala emocionada.
-Pai_ E eu. - sorri - que nunca iria imaginar que me tornaria avô.
-Vocês todos são babões.
-Pai_ vamos para casa querida?
-Vamos sim papai, estou com muita fome de comida caseira e com bastante saudades da minha cama!!!
-Mãe_ essa é a minha filha, nem precisa de exame de DNA para comprovar. - brinca
QUEBRA DE TEMPO
Havia acabado de chegar na casa dos meus pais, estou deitada em minha cama juntamente de Luna é Helena, as duas estão num sono profundo, enquanto eu ainda me encontrava acordada.
Talvez tudo que tenha acontecido tenha me mexido de mais comigo, minha cabeça está um turbilhão, são tantas coisas para ser reveladas, mas por enquanto, por agora eu só quero aproveitar a minha filha, a minha menina.
Por mais que eu tenha passado por tudo isso, e tão gratificante está aqui, com Helena ao meu lado, tão linda, tão angelical, minha menina e tão preciosa, tão perfeita.
Hoje não comi quase nada, meu corpo ainda está dolorido, só conseguir comer hoje uma sopa que mamãe mesmo fez para mim, a sopa desceu tão bem que na hora havia me dado sono, porém tão de repente ele foi embora.
Só de olhar para Helena eu consigo ver Theo nela, isso dói, tô tentando perdoar ele pela cagada que ele fez por trás das minhas costas, mas e dão doloroso, tão complicado, quando na verdade eu só queria que ele estivesse aqui ao meu lado, aproveitando nossa filha.
Tudo nessa vida é complicado, como mamãe me diz quando eu era mais nova, "nada é fácil de mais, até porquê, quando, a esmola é demais até santo desconfia", levo essa frase comigo até hoje.
Com certar dificuldade me levanto da cama é caminho até o banheiro que há no meu quarto, levanto minha blusa e vejo a marca que ficou pós a cirurgia, nada muito feio, porém nada muito bonito, o natural eu diria.
Abaixo novamente a blusa é volto para a cama, as meninas ainda estavam dormindo, Helena quando chegou aqui na casa dos meus pais só sabia observa tudo, como uma menina curiosa.
Ficou acordada o tempo todo, mas só foi eu chegar aqui no quarto e deitar com ela na cama que ela adormeceu, ela não pode ver uma cama, assim como sua mãe que já adormece sem se importar com o próximo.
Essa nem precisa de DNA, com certeza é minha filha.
____
𝐕𝐨𝐭𝐚 ⭐️
𝐂𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚 💬
𝐂𝐨𝐦𝐩𝐚𝐫𝐭𝐢𝐥𝐡𝐚 🔗𝐐𝐮𝐞𝐦 𝐩𝐮𝐝𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐭á 𝐯𝐨𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐚 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐚çã𝐨, 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐡𝐨𝐧𝐫𝐚𝐝𝐚.
𝐏𝐞ç𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛é𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐝ã𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬, 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐧𝐬 𝐞𝐫𝐫𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢𝐝𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐟𝐚𝐯𝐨𝐫 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦!.____
YOU ARE READING
OBSESSÃO INCONTROLÁVEL
Rastgele𝘜𝘮𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢 𝘥𝘦 𝘥𝘦𝘻𝘰𝘪𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘰𝘴, 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘦𝘫𝘢𝘮, 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘲𝘶𝘦𝘳, 𝘦𝘭𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘦𝘨𝘶𝘦. 𝘈𝘶𝘳𝘰𝘳𝘢 𝘋𝘺𝘦𝘳 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘵𝘦𝘷𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘢𝘨𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢𝘱𝘦...