𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 50

139 10 4
                                    




        _ℙ𝕝á𝕘𝕚𝕠 é 𝕔𝕣𝕚𝕞𝕖_
     \🔞/

Minha vida é sempre baseada em, andar com seguranças, um mafioso não se pode andar sozinho, há sempre pessoas querendo o seu sangue ou até mesmo sua alma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha vida é sempre baseada em, andar com seguranças, um mafioso não se pode andar sozinho, há sempre pessoas querendo o seu sangue ou até mesmo sua alma....

Pena que no dia em que eu me encontrava totalmente confiante aconteceu oque eu menos temia, levei um tiro, nas verdade dois, foi uma supresa em tanto para mim, jamais imaginaria a tamanha audácia de uma pessoa fazer isso comigo....

Por sorte sobrevive, quase fui de arrasta pra cima, no momento em que cai no chão sentir meu corpo todo perde as forças, naquele momento achei que nunca mais iria ver minha mulher e minha filha, pra mim, meu legado tinha terminado ali....

Por incrível que parece, eu escutava vozes falando comigo, escutei quando alguém tentou falar comigo na ambulância, mais meu subconsciente não deixava eu responder, nem força para juntar palavras eu tinha....

Era como se minha vida acaba-se ali, tudo foi tão de pressa, mais graças a Deus eu sobrevivir

Depois de duas longa semana eu e Aurora conseguimos o nosso apartamento, ela diz que eu enrolei de mais, sempre dava desculpas, mas não é bem assim, eu quero o bem da minha família, ainda mais agora que eu quase morri, sei que tenho inimigos, então todo cuidado é pouco, posso afirma também que já estreie o meu novo lar, se e que me entendem...

Hoje eu vim para a empresa, depois do Ocorrido comigo, meu sogro tomou medidas necessárias e pediu para que investigassem, e procurassem quem foi o mandante do crime ou quem foi a pessoa que fez o crime...

Com todas as suas estratégias em jogos meu sogro conseguiu, ele descobriu quem foi o filha da puta....

- É agora?, Vai ir lá da uma lição nele ?- pergunta meu sogro sentado na cadeira de frente para mim

-Theo_ E claro que vou, meu sangue já ferve só de imaginar a morte dele - dou um sorriso

-Sogro_ ele tá no galpão treze

-Theo_ vou ir o mais cedo possível- o olho - depois de matar o filha da puta tenho que ir ver minha filha

-Sogro_ ah sim, já viu aonde vão morar ?

-Theo_ sim, ontem eu e Aurora visitamos mais um apartamento, e escolhemos ele - sorriu - e grande e aconchegante

-Sogro_ seguro ?

-Theo _ muito - o olho - mais enfim, preciso ir agilizar meu trabalho, você vai ficar ?

-Sogro_ dessa vez não- da um sorriso sacana - dessa vez eu vou com você- me olha - muito tempo que não mato alguém

-Theo_ então faço questão que vá comigo - levanto do meu assento e pego meu celular juntamente com minha chave do carro - vamos ?

-Sogro_ vamos - sorri

OBSESSÃO INCONTROLÁVEL Where stories live. Discover now