𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟐
Liam já estava em sua casa, terminando o trabalho de química que Jackson praticamente obrigou ele a fazer. Ele decidiu não dar muita importância para o ocorrido com Theo, afinal, ele nem era alguém tão importante para Liam, apenas um cara que quebrou suas expectativas, no começo, de uma maneira boa, e depois, de uma maneira péssima.
Mas Liam realmente queria esquecer isso, ele só havia se emocionado demais. Theo foi o primeiro garoto que o chamou de lindo, sem parecer abusivo, pelo menos ele não teria mais que se preocupar em se esconder de Theo, pelo menos ele acha que não.
Depois de algumas horas terminando o trabalho de Jackson, ele decidiu se deitar, afinal estava muito tarde e ele teria que acordar cedo para mais um dia estressante na escola.
Ele estava morto de cansaço, então não custou muito para que ele adormecesse. Suas noites eram sempre assim, ele passava grande parte estudando e quando podia finalmente descansar, já estava na hora de acordar novamente.
E assim foi, já estava de manhã e ele precisava se levantar para a escola. Ele não dormiu nem três horas direito, e já tinha que acordar, na força de ódio, cansado, rezando para que um caminhão o atropelasse enquanto atravessava a rua.
Ele foi até o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, ainda bocejando e com os olhos lacrimejando. Quando saiu do banheiro ele foi até o quarto para trocar de roupa, ele estava tão exausto que cochilou enquanto tentava colocar a camiseta, e quase esqueceu sua mochila em cima da cama.
Ele desceu as escadas resmungando, mesmo depois de ter se arrumado, estava com a aparência de um cachorro de rua em dia de chuva. Ele se perguntava como Lydia e Kira conseguiam se arrumar tão bem para ir pra escola, a rotina delas deveria ser bem melhor que a dele. Provavelmente elas têm um cronograma rígido, coisa que ele não teria nem se tentasse.
— Bom dia, querido. — ele ouviu sua mãe gritar da cozinha.
Liam vivia sozinho com sua mãe, ele não tinha muitos parentes que moravam na cidade, e seu pai havia morrido há alguns anos, então era só ele e sua mãe. Eles tinham uma vida boa, mesmo com algumas dificuldades, Diana sempre cuidou bem de seu filho, e nunca deixou que nada o faltasse.
— Bom dia, mãe! — ele dizia entrando na cozinha.
— Meu Deus, Liam…
— O que foi?
— Você parece um defunto.
Liam bufou.
— O que andava fazendo acordado a noite inteira? — Diana sentou sobre a mesa. Liam fez o mesmo.
— Estudando…
— Ah verdade, esqueci que meu filho é um nerd. — ela franziu a sobrancelha. — poderia jurar que passou a noite jogando.
— Quem dera, faz tempo que eu jogo com o Mason.
— Mason não é aquele garoto que bateu no meu carro semana passada, é?
— Esse é o Stiles, mãe!
— Ah!
Liam não era muito sociável, mas para uma pessoa introvertida ele até tinha muitos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙃𝙐𝙈𝘼𝙉𝙎 - 𝐒𝐭𝐞𝐫𝐞𝐤 & 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 [HIATUS]
AléatoirePostado em (13/12/2023) Liam Dunbar sempre foi um garoto quieto, introvertido e dedicado, sua vida mudou drasticamente com a chegada de Theo Raeken, um jovem extremamente atraente que foi transferido de sua antiga escola por problemas de comportamen...