𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟔
ATENÇÃO: Este capítulo contém tópicos totalmente sensíveis como Bullying, Assédio e Estupro. Então se você já passou por isso e não se sente bem em ler diálogos com esse assunto, recomendo que pule para o final da leitura, pois eu irei resumir tudo o que aconteceu.
___
— E aí, Talbot. — Cora deu seu melhor sorriso. — O que tá rolando?
Brett a encarou com um olhar desconfiado.
— Tá falando comigo? — ele perguntou.
— Não sei se existe outra pessoa com o sobrenome Talbot aqui. — Ela respondeu, ainda com um sorriso simpático.
— É que me surpreende você falando comigo depois de ter me dado um fora naquela festa do Jackson.
— Tem razão, aquilo foi bem… rude da minha parte, eu não estava bem e acabei descontando em você. — A morena fingiu estar arrependida. — Por isso tô afim de me redimir.
— Se redimir, é? — Brett fez uma cara de assanhado, que com certeza deixou a morena enojada.
— Vamos com calma, Brett. — Cora mordeu os lábios. — Sabe… eu sempre te achei muito lindo. Esses seus olhos azuis, esses seus músculos, você treina Brett?
— Pra caramba. — Ele respondeu ofegante com os toques da garota.
— Eu sempre te achei um gostoso… — Ela sussurrou no ouvido do garoto. — Algumas meninas me contaram que você é uma máquina na cama, eu fiquei curiosa para saber se é verdade.
— Se você quiser, eu te mostro. — Brett mordeu os lábios, ofegante.
— Ótimo! — Cora sorriu no ouvido de Talbot. — Eu tenho certeza que você vai me surpreender… afinal, você sempre foi o melhor em tudo, Brett.
Brett estava se segurando para não soltar um gemido no corredor do colégio.
— Eu sei que foi você quem colocou aquele pacote de maconha na mochila do Mason. — Ela sussurrou no ouvido do loiro, que a empurrou em seguida.
— Tá falando do quê? — Ele perguntou, confuso.
— Vamos lá, Brett. — Ela sorriu. — Não precisa mentir pra mim, eu sei de tudo. Sendo bem sincera, eu até gostei. Sempre achei aquele garoto um tapado.
— De onde você tirou isso? — Brett voltou a perguntar.
— Eu vi você comprando o pacote com um garoto na biblioteca, e depois vi você colocando na mochila do Mason. — Cora explicou, tentando demonstrar admiração.
— Você está querendo me subornar?
— Óbvio que não… — Ela revirou os olhos. — Eu já disse que gostei do que você fez… eu gosto de homens perigosos, me deixam com tesão.
— Te deixam, é? — Ele sorriu. — Pois então saiba que eu fiz mesmo aquilo. Eu adoro ser mau com as pessoas que cruzam o meu caminho.
— Você gosta, é? — Cora se aproximou, o seduzindo.
— Eu adoro. — Brett sorriu excitado. — Eu sou completamente perigoso…
— Que delícia… — Cora fingiu gemer baixinho, ainda se aproximando de Brett e tocando gentilmente seu rosto.
— Eu também sinto tesão em mulheres perigosas. — Ele disse ofegante. — Você é perigosa, Cora?
— Oh, Brett… — A morena acariciou seu rosto. — Você não sabe o quanto… — Abriu um sorriso. — EU SOU PERIGOSA. — Deu um tapa no rosto do garoto que em segundos se espatifou no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙃𝙐𝙈𝘼𝙉𝙎 - 𝐒𝐭𝐞𝐫𝐞𝐤 & 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 [HIATUS]
De TodoPostado em (13/12/2023) Liam Dunbar sempre foi um garoto quieto, introvertido e dedicado, sua vida mudou drasticamente com a chegada de Theo Raeken, um jovem extremamente atraente que foi transferido de sua antiga escola por problemas de comportamen...