𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟔

257 25 66
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟎𝟔

Malia e Kira estão em uma lanchonete perto da escola, a loira conseguiu convencer a baixinha a ir em um lugar mais discreto, onde ninguém possa ouvir a conversa. Kira estava tomando um suco de laranja, e Malia estava comendo um hambúrguer, também foi ideia da loira delas comerem antes da conversa, mas Kira não estava com tanta fome quanto ela.

— E então? — Kira começou.

— Então o que? — Malia perguntou, antes de dar uma mordida generosa em seu hambúrguer. 

— Você me chamou aqui para contar o porque você está se drogando, e não pra comer um hambúrguer desse tamanho. — Kira disse um pouco impressionada com o tamanho do lanche que Malia pediu.

— Eu uso drogas para amenizar os meus problemas. — Malia disse com a boca cheia, não estava levando muito a sério essa conversa.

— Como assim, amenizar os problemas? — Kira perguntou confusa.

— Você sabe, problemas de família, na escola, eu uso pra poder me aliviar um pouco de todo esse estresse. — Malia respondeu um pouco mais séria.

— Não devia fazer isso, você sabe que as drogas tem esse poder de te deixar bem por um curto tempo. — Kira começou a argumentar. — Mas depois vêm o estresse novamente, a ansiedade, a vontade de usar mais e nisso vem a dependência de drogas.

— Eu sei de tudo isso, mas eu consigo me controlar. — Malia disse não muito confiante.

— Não parecia quando você quase deu seu sapato para aquele garoto da outra vez que queria outro saquinho. — Kira disse, fazendo Malia revirar os olhos.

— Escuta, eu sei de todos esses efeitos colaterais, eu sei que não é a melhor opção, mas eu sei me controlar, tá legal, e eu sei que posso parar se eu quiser. Eu já usei a parei tantas vezes antes, não tem problema eu fazer isso de novo.

— Aí Malia, todo mundo que está usando drogas fala isso. — Kira disse preocupada.

— Olha, não se preocupe com isso. Eu só não quero que saia contando por aí, muito menos para o diretor da escola. 

— Mas Malia, vender e usar drogas dentro da escola é ilegal, você poderia até ser presa sabia. 

— Mas eu não uso dentro da escola, eu compro, deixo guardado dentro do meu bolso e uso quando chego em casa, dentro do meu quarto. — Malia estava tentando argumentar contra Kira, mesmo que ela tentasse dizer que tava tudo bem e que ela sabia se controlar, lá no fundo ela sabia que ela estava enganando a si mesma com isso, ela já estava dependente das drogas a muito tempo. E agora com os problemas que ela tinha em casa, ela estava mais dependente ainda.

— Eu não quero que você se meta em encrenca, Malia. — Kira estava apreensiva, por mais que elas não fossem melhores amigas, Malia era a única pessoa que Kira realmente teve uma conexão, era como se Malia fosse a única pessoa que ela poderia se sentir bem estando ao seu lado, e ver a amiga nessa situação não era muito legal. — Você sabe que isso nunca acaba bem.

— Olha, eu vou tomar mais cuidado, tá bem? — Malia segurou as mãos de Kira por cima da mesa, tentando confortá-la. — Só não fala com o diretor, por favor. — Kira soltou um suspiro.

— Tudo bem, mas só se você me prometer não usar mais isso, nunca mais. — Kira sabe que nunca iria dedurar sua amiga, mas sabia que só estava preocupada porque queria vê-la bem, se a amiga realmente parar de usar essas coisas, tudo acabaria bem, certo?

— Eu não posso prometer, mas eu vou tentar. — Malia disse, apertando as mãos de Kira que soltou uma leve risada, a loira não pôde evitar se sentir atraída, por mais que ela não demonstre, ela gosta muito de Kira, e sabe que a amiga só quer vê-la bem. Mas o que antes ela achava ser apenas um carinho de amizade, foi se tornando algo maior, mas ela não está pronta para admitir isso. — Muito obrigada por não contar a ninguém, e eu tô falando de antes, não de agora.

𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙃𝙐𝙈𝘼𝙉𝙎 - 𝐒𝐭𝐞𝐫𝐞𝐤 & 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora