𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟕
Seja hoje, amanhã, ou daqui há vinte anos. Tudo na vida tem uma consequência, e aquele que plantou o mal, está destinado a colhê-lo até o resto de sua vida. Os fantasmas daqueles que acabaram sofrendo por ações inconsequentes de alguém, cedo ou tarde, voltaram para cobrar o que lhes foi tirado.
- E então, qual é o caso? - Perguntou um doutor colocando suas luvas.
- Jovem ferido com uma lesão na cabeça. - O paramédico respondeu apressado. - Ele também apresenta hematomas por toda a parte do corpo, e teve duas costelas quebradas.
- Parece que fizeram um estrago enorme no rosto dele. - Disse o doutor se aproximando mais.
- Estrago é pouco... - O paramédico sussurrou com uma expressão de agonia.
- Conseguiram identificar quem é? - O doutor começou a examinar o garoto que estava irreconhecível.
- Parece que ele foi encontrado num beco por um trabalhador que passava por perto. - Explicou o paramédico. - Felizmente ele estava com a carteira dentro da jaqueta e conseguiram achar a identidade.
- E então? - O doutor o encarou esperando uma resposta.
- O nome dele é Jackson... Jackson Whittemore. - Respondeu o paramédico.
- Meu Deus... - O doutor sussurrou pasmo.
- Qual o problema?
- Esse garoto é filho de um dos homens mais influentes do país! - Tentou observar mais de perto o rosto do garoto para reconhecê-lo. - Se ele morrer, eu posso até perder meu emprego!
- Então faça o que for preciso para que ele não morra...
O suposto Jackson começou a tremer na maca, tentando respirar mas não conseguindo devido aos hematomas. Seu rosto estava praticamente irreconhecível, mas não seria difícil identificá-lo sem carteira de identidade. Quem fez isso com ele, deveria ter um ódio furioso e incontrolável, alguém que tivesse muitos motivos para fazer isso, seja por apenas maldade, ou pela raiva de um inimigo, talvez uma vingança ou alguma pessoa que clamava por justiça.
Seria impossível encontrar alguém que não tivesse um ódio mortal de Jackson Whittemore.
[...]
- Conseguiu ligar? - Lydia perguntou ao amigo totalmente desesperado andando de um lado para o outro com o telefone na mão. Liam Dunbar é o seu nome.
- TÁ DANDO CAIXA POSTAL, ELE NÃO ATENDE ESSA PORRA! - O garoto gritou desesperado.
- Liam, pelo amor de Deus, fica calmo. Eu tô começando a ficar assustada com esse seu tom de voz. - A ruiva admitiu com as mãos no peito.
- Desculpa! Desculpa Lydia, é que... - Liam respirou fundo. - Ele saiu daqui tão enfurecido que eu pensei que ele fosse quebrar a porta da minha casa!
- E não quebrou? - Lydia perguntou incrédula. - Liam sua porta tá caída ali fora.
- Ah...
- Enfim, tenta ligar de novo, ou manda uma mensagem, sei lá...
- EU NÃO TÔ CONSIGO NEM SEGURAR O CELULAR LYDIA PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA!
- Tá bom, meu querido. - A ruiva se aproximou dele e pegou seu celular. - O que você quer eu mande?
- Manda assim... - Liam tentou raciocinar - Theo, eu juro que eu vou arrancar o seu pinto fora se você não responder minhas mensagens e me dizer onde você está!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙏𝙀𝙀𝙉 𝙃𝙐𝙈𝘼𝙉𝙎 - 𝐒𝐭𝐞𝐫𝐞𝐤 & 𝐓𝐡𝐢𝐚𝐦 [HIATUS]
AléatoirePostado em (13/12/2023) Liam Dunbar sempre foi um garoto quieto, introvertido e dedicado, sua vida mudou drasticamente com a chegada de Theo Raeken, um jovem extremamente atraente que foi transferido de sua antiga escola por problemas de comportamen...