🧸↳ 02. canção de ninar

1K 127 4
                                    

Louis apoiou a cabeça no ombro de Harry, os olhos voltados para a televisão. A verdade é que o programa nada mais era do que imagens rolando pela tela. Sua atenção estava focada em algo que considerava mais agradável aos seus ouvidos: a respiração de Harry.

Seu namorado tinha um trabalho perigoso que muitas vezes terminava em ferimentos. A equipa da CIA era composta por pessoas extraordinárias, que significava que cada caso era de alto risco e, portanto, significava uma maior probabilidade de morte. Ele sabia que todos os dias que Harry saía dos limites do quartel-general havia uma chance de ele morrer.

Mesmo com sua eloquência, Louis não conseguia expressar o quão grato estava pelos coletes à prova de balas que às vezes salvaram a vida de Harry. Sempre houve a possibilidade de ele perder a vida e isso o assustava inacreditavelmente. Harry era tão durão quanto os outros, mas não era invencível.

E foi esse conhecimento que levou Louis a esse hobby secreto.

Ouvir Harry respirar deu-lhe conforto. Enquanto ele respirava, tudo estava bem em seu mundo. Harry era seu centro de gravidade, o eixo sobre o qual seu mundo girava e mesmo que perdesse tudo, poderia continuar enquanto aquele homem respirasse.

Às vezes ficava aterrorizado com o quanto o amava. Mas não conseguia desistir, pois estava perdidamente apaixonado.

Ele descansou a cabeça em seu peito e ouviu o som suave. O ritmo cadenciado era como um bálsamo, lembrando-lhe que o homem que o segurava não era uma ilusão. O som constante era sua meditação pessoal, uma canção de ninar especial só para ele.

Havia acabado de começar a cochilar quando a voz de Harry ecoando em seu peito o acordou.

— Hum? — Louis levantou a cabeça, olhando-o com olhos questionadores.

— Eu disse que você está calmo esta noite.

Louis piscou impassivelmente.

— Estou apenas desfrutando de você.

Harry o encarou. — Ok… Devo confessar uma coisa? Adoro quando você faz isso.

O menor deu-lhe um enorme sorriso de absoluta adoração e amor e mais uma vez permitiu que a respiração calma de Harry acalmasse seus nervos.

feel(me) ও l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora