🧸↳ 06. ligado

447 64 4
                                    

Louis estava confuso. Alguém cheirava muito bem e não conseguia descobrir o culpado. O cheiro permaneceu no ar do quartel-general, tentando impiedosamente suas narinas.

— Louis é você? — Niall o cheirou profundamente.

Ele sacudiu a névoa de sua mente, desviando de seu primeiro objetivo para o novo.

— Não.

— Bem, quem quer que seja, cheira como “Eu vou te foder.”

— Vocês dois estão bem? — Michael perguntou à dupla que ainda estava na sala principal.

— Sim. — ambos responderam.

🧸🧸🧸

Mais tarde, a equipe foi para a mesa do escritório, Louis em frente ao grande monitor, tentando se concentrar nas informações que saíam de sua boca. Agora, ele sabia quem cheirava a um orgasmo ambulante: Harry.

— Ok, vou tirar isso do caminho. Harry… você cheira como um afrodisíaco ambulante.

Os três garotos na mesa pararam para olhá-lo.

Sam, outro membro da equipe, o encarou com uma sobrancelha levantada. — Uau, Niall, sério?

Niall encolheu os ombros casualmente.

Harry aceitou o comentário com calma.

— Obrigado.

— Embora você cheire bem. — Sam admitiu.

— O que é? — Michael perguntou.

— Melissa enviou para mim.

Louis, que ainda estava congelado, encontrou finalmente as palavras.  — Você não cheirava assim quando saímos de casa.

— Esqueci no carro ontem à noite. Encontrei esta manhã e decidi experimentar.

— Ah. — As narinas de Louis dilataram e ele teve que lutar contra a vontade de atacar seu namorado e pedir-lhe para fodê-lo até que ambos estivessem cansados. A virilha de Louis se apertou com o pensamento, surpreendendo-o. Mordendo o lábio, ele rapidamente voltou para o monitor, sentindo-se como um adolescente incapaz de controlar suas ereções aleatórias.

— Você está bem, Louis? — Sam perguntou quando permaneceu em silêncio.

Não, não estava bem. Ele estava a dez segundos de abaixar as calças e abrir as pernas como um convite para o cacheado. Se sacudiu, concentrando-se em seu trabalho, começando a divulgar suas descobertas, fazendo questão de filtrar o desejo em sua voz.

🧸🧸🧸

Louis desafivelou rapidamente o cinto de segurança e deu um beijo devorador na boca de Harry assim que o carro parou na garagem. Ele permitiu que Harry tomasse as rédeas, entregando-se ao beijo febril.

— Merda.

Louis assentiu, o brilho de suor cobrindo sua pele.

— Então… meu perfume deixou você assim.

— Sim. — Louis acariciou a barriga esculpida de Harry com os dedos, seus lábios indo em direção ao seu pescoço.

— Me lembre de agradecer a Melissa.

O menor esfregou a vermelhidão que apareceu em pescoço.

— Não se preocupe, vou usá-lo com moderação. Não gostaria de atrapalhar seu trabalho. — Harry continuou.

Louis revirou os olhos e se aconchegou mais perto, absorvendo o perfume natural do namorado.

feel(me) ও l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora