🧸↳ 08. exótico

452 63 2
                                    

Louis tinha uma obsessão: os lábios de Harry. Tudo começou de repente. Ele o beijou e o toque delicioso chocou suas papilas gustativas. Depois daquele beijo, ele se viu desejando aquele sabor maravilhoso novamente.

Ele rapidamente descobriu que o gosto enlouquecedor era do protetor labial de Harry.

E agora Louis estava em apuros, ele não conseguia se conter; tinha gosto de vinho, frutas vermelhas e rosas. Deixou os lábios de Harry rosados como botões de rosas, macios como pétalas de flores e saborosos como uma variedade de vinhos. Era como sua droga pessoal. E ele literalmente se sentia obrigado a beijá-lo sempre quando ele aplicava seu protetor labial… independentemente de onde estavam.

Louis lambeu o gosto da boca de Harry. Ele se afastou, passando a língua pelos próprios lábios em busca de qualquer resquício do sabor delicioso.

Harry olhou para ele, seus olhos verdes brilhando com algo parecido com diversão.

— Por mais que eu ame sua obsessão com meu protetor labial… — entregou a ele um do mesmo sabor. — você não pode interromper seus relatórios para me beijar o tempo todo.

Louis pegou o batom com as bochechas vermelhas por ser descoberto.

— Hm.

🧸🧸🧸

Ele testou o batom na própria boca quando chegou ao escritório. Não, não era o mesmo.

Quando as coisas se acalmaram e o caso em que estavam foi resolvido, Louis entrou no escritório de Harry e colocou o tubo sobre a mesa.

— Não é a mesma coisa.

Harry ergueu os olhos de sua papelada.

— Qual é a diferença?

— Não está nos seus lábios. — ele respondeu simplesmente.

Os olhos de Harry escureceram de desejo. — Não diga coisas assim quando eu não posso dobrar você e conseguir o que quero.

Louis apenas sorriu e se inclinou para beijar seu namorado, saboreando naturalmente sua boca. Protetor labial ou não, os lábios carnudos de Harry eram deliciosos.

feel(me) ও l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora