No dia seguinte, Harry entrou em sua casa, exultante após uma missão de médio risco com seus companheiros. O delicioso aroma do jantar encheu suas narinas e seu estômago rapidamente afirmou sua condição vazia.
— Que cheiro bom, amor.
Harry caminhou até o centro da cozinha gemendo com os aromas deliciosos que permeavam sua casa. Ele adorava a comida de Louis. E cada prato tinha gosto de ambrosia dos deuses.
— Bem-vindo ao lar, Hazz. — Louis se aproximou dele e se cumprimentaram com um beijo. — Venha provar. — ele mexeu o prato de frango ao curry, pegou uma colher e tirou o vapor.
Harry obedeceu.
— O que está cozinhan… — Louis enfiou a colher de comida em sua boca antes que ele pudesse terminar a frase. Harry chorou com o calor escaldante, mas conseguiu sentir o gosto e engoli-lo. — Está perfeito.
Uma das razões pelas quais amava Louis era devido a suas proezas culinárias. No dia em que experimentou seus pãezinhos pecaminosamente deliciosos, ele sabia que ele era um dos melhores cozinheiros que já conheceu.
E a partir daquele momento foi uma das muitas conquistas que teve vinda do namorado.
— Você realmente gostou? — Louis perguntou, com um brilho especial nos olhos.
Harry acenou com a cabeça, indo em direção à panela de comida e querendo provar mais, mas Louis deu um passo à frente e deu-lhe um tapa.
— Não, Hazz. Tem que esperar. — ele negou, como se estivesse repreendendo uma criança de seis anos.
— Ok. — resmungou com um olhar que pedia para, por favor, deixá-lo provar um pouco mais.
Outra razão pela qual amava Louis era que ele era muito rígido e restrito quando se tratava de sua cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feel(me) ও l.s
Fanfiction𝐅𝐄𝐄𝐋(𝐌𝐄) | ❝Harry é um agente da CIA. Louis é seu namorado mimado. Ambos precisam um do outro para se sentirem completos e felizes.❞