3삼

83 15 1
                                    

Daeyon narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daeyon narrando:

Hyunsu fez uma merda do caramba.
Simplesmente decidiu abrir a porta e agora tem um monstro aqui dentro dizendo que não enxerga.

Ele tinha a parte do cérebro de fora e uma orelha pontuda... parecendo de elfo.

Sinceramente.

Na caixa de som começou a sair som e o monstro ouviu. .ou seja destruiu a caixa de som .. imagina se fosse nossas cabeças.

Hyunsu: fique ai.- ele falava em mimica. Ele estava abaixado com um pau de vassoura nas mãos e o bixo bem ao seu lado .

Já eu estava do outro lado do bixo.

Sou fera em mimica.

O coisa foi saindo aos poucos e quando saiu por completo fui fechar a porta rapidamente.

Daeyon: não passa nem Wi-Fi agora...por que você abriu a porta?.-

Hyunsu: eu queria saber se tinha uma coisa lá fora.-

Daeyon: e tinha..-

Hyunsu: eu deveria me matar agora? - me mostrou seu telefone que falava que era dia 25 de agosto .

Daeyon: obviamente não né...porquê você fica marcando suicidio em? Porquê?.-

Hyunsu: eu fico marcando por sua causa....meio que não quero te deixar sozinha nesse mundo de merda.-

Daeyon: então se não quer me deixar sozinha, para de marca porra de suicido! .-

Hyunsu: desculpa. -

Daeyon: tudo bem.- me aproximei dele e o abracei.

Hyunsu: está ouvindo isso?.- nos afastamos do abraço.

"-Cuide do Yeong-su enquanto eu não estiver-
-Não vai papai.-
-Papai-
-Não chore ,su yeong. Se os monstros ouvirem ,podem vim até aqui. Papai é das forças armas lembra? Vou voltar com comida.-"

Eu e Hyunsu estavamos olhando pela janela como duas idosas fofoqueiras.

Hyunsu: sai daí!.-

o pai das crianças estava descendo por uma corda quando um monstro veio e o derrubou ele.

Já que não tinha como ele comer a pessoa se não tinha boca.

Um bixo com um corpo de cobra e uma cabeça feita por olhos gigantes e cabeçudo...

Daeyon: vai fazer algo?.- saio da janela e meu sento no colchão .

Ele levantou e pegou seu computador e jogando no monstro chamando a atenção dele.

E rapidamente fechou a janela e indo pegar o cabo de vassoura.

Hyunsu: se afasta da janela, Daeyon. - ele se aproximava lentamente a janela enfiando o cabo no olho dele.

돌연변이 mutant ( hyun-su) DmOnde histórias criam vida. Descubra agora