1하나

180 18 10
                                    

Daeyon narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Daeyon narrando:


Fumar, é oque me alivia dos atormentamentos da minha vida.

Problema na escola/faculdade, Problema na familia , Problema no trabalho e o mais constante: Problema no amor.

Ou seja minha vida não um mar de rosas desde dos meus 7 anos de idade. Descobrir o cigarro aos 14 e então não parei mais.

Hyun su: ainda continua fumando , Daeyon?.- subiu em uma cadeira e logo depois em cima da parede.

Daeyon: melhor do que ser depressiva igual a você, não acha? Brincadeira tá. É que eu me sinto leve após fumar.- soltei a fumaça que estava na minha boca e depois esfreguei a ponta do cigarro no chão, fazendo com que ele se apagasse.

Eu e Hyunsu somos amigos desde do ensino médio, ou seja, meio que passamos a metade da nossas vidas sendo amigo um do outro.

Acompanhei seu luto e agora estou acompanhando seu momento depressivo.

Ele já tentou se matar de várias formas : se colocando na frente de um trem,tentou cortar os pulsos e até colocou um lembrete no seu celular avisando o dia da sua morte.

Daeyon: desce dai vai! Senta nessa caseira e vamos arranjar papos para bater. Desce porra.- me sentei na cadeira que estava atrás dele.

Escutei um barulho e vi que era a eun yu treinando seu balé.

Daeyon: o irmão dela é um gostoso.-

Hyunsu: que?.- ele olha pra mim.

Eun yu: ei! foi vocês?.- perguntou para nós dois.

Hyunsu: não. -

Daeyon: se fosse cigarro eu nem ia esconder...mas chiclete?. Que bom que desceu, caso contrário você ia ver.-

Eun yu: viram quem foi?.-

Daeyon/Hyunsu: não. -

Daeyon: fumante? Uau.- falei assim qu3 vi uma carteira de cigarro.

Eun yu: quer um?.-

Daeyon: não, já fumei ums 3 hoje..deixa pra próxima. -

Hyunsu: não.-

Eunyu: bem que eu pensei que bonitão não fica sozinho..ou talvez quem gique sozinho seja um babaca. Não morre aqui. Com certeza vai causar problemas para os moradores..até mesmo sua amiga.-

Daeyon: ele se mata onde ele quiser e quando eu deixar. Vamos.- peguei a mão dele e comecei a descer as escadas indo em direção a seu apartamento.

Hyunsu: oque está fazendo ai?.- perguntou a um porteiro que estava tentando olhar para dentro do local.

돌연변이 mutant ( hyun-su) DmOnde histórias criam vida. Descubra agora