7일곱

51 7 6
                                    

Daeyon narrando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daeyon narrando:

Que cara chato! Nossa senhora.
Um idoso desses e acha que tem autoridade só por ser o síndico do prédio.

Eun-hyuk: certo, todos vocês peguem um papelzinho desses e quem quiser expulsar o Hyunsu,  façam um circulo. Quem não quiser faz um xis.-

Daeyon: que idotice fazer isso.- sussurei pra mim mesmo. revirei os olhos.

Sukhyun: ele vai ser expulso é? Levantem as mãos quem quer. Eu quero ele fora. Quem mais em? Quem mais?!.- ele é o único a levantar a mão em protesto.

Eun yoo: eu não quero.- a irma mais nova de eun hyuk chegou levantando as mãos.

Sukhyun: você ainda é nova pra votar.!.-

Eun yoo: é pra presidência? Idade não importa .-

Suk hyun: vai falar comigo desse jeito?.-

Daeyon: acho que sim , já que você não merece um pingo de respeito. - decidi provocar ele um pouco.

Suk hyun: como ousa falarem assim comigo?.- vem pra cima de nós duas com a mão levantada.

Hyunsu: não chega perto dela, por favor.- entra na minha frente e barra o homem.

Suk hyun: monstro idiota.- volta pro seu lugar com uma carranca no rosto.

A adolescente fez um gesto de xingamento para o mais velho. E claro que quase ninguém soube oque significava além de mim e jisoo.

Eun hyuk:pra proteger a privacidade de todos, deve ser uma votação secreta...-

Suk hyun: que?-

Eun hyuk: expulsar ele é ser cúmplice de um assassinato. - esse cara realmente é inteligente em.

Daeyon: mas ele tem cara de apoiar isso..- balançei meus ombros.

Suk hyun: privacidade? Meu ovo. Eu quero ele fora! Eu quero ele fora! Assassinato? Estamos colocando nossas vidas em risco por causa dele! Por isso eu quero ele fora daqui!.- alem de falar isso ameaça a mulher para que concorde com sua fala a força.

Hye in: eu concordo com o eun hyun. Não é melhor manter o sigilo sobre quem quer expulsar? Eu acho bem normal em votar assim em um país democrático- ela levanta a mão cautelosamente.

Suk hyun: país democrático? O mundo está acabando.-

Hye in: ve se para de xingar a própria mulher. E falar esse monte de palavrão.  É ofensivo demais...-

Suk hyun: como é...que ousa falar assim comigo?.- ele ameaça de bater na mulher mas eu interrompir sua ação de macho escroto.

Daeyon: para com isso! Desencosta dela. Anda!.- falei com autoridade de mulher que não tem medo de nada.

Empurro ele de leve e saio do canto que estava.

E esse clima ficou assim por ums bons minutos até que a votação finalmente teve resultado.

Eun hyuk: foram oito votos a favor e sete contra. Se um destes dois votos for a favor, ele será expulso. -

Suk hyun: sete pessoas foram contra? Vocês estão loucos?!.-

Daeyon: eu seria a favor é de você sair.....ser louca mais que você? Impossível. -

Eun hyuk: contra. Oito a oito.-

Suk hyun: você foi contra? Todas as putas do lado dele, essa aqui principalmente. - apontou o dedo na minha cara.

Daeyon: tira esse dedo nojento daqui seu escroto de merda.- bati em sua mão.

Jisoo: calma ai ,senhor.-

Eun hyuk: não fica alterado, senhor. Ainda não é hora de ficar nervoso.  O último voto aqui vai determinar o resultado. -

ele pega a caixa amarela e começa a procurar por um papel que quiser.

Um papel nulo/ inválido.

Suk hyuk: não é possível! Ei! Traga aquele idiota aqui!. A gente tem que se livrar dele rápido..... votação é meu ovo! Vocês enlouqueceram? Esqueceram que houve varias mortes?.-

Daeyon: esquecer ninguém esquece, mas aqui todos tem uma opinião diferente da sua. Então o senhor ai deveria respeitar as decisões diferente..lamento se ninguém pensa do seu jeito...se bem que se pensasse seria um idiota igual a você!.- eu já estava estressada com ele.

Dele agindo como se fosse o Deus na Terra.

Eun hyuk: o senhor é contra o resultado?.-

Suk hyuk: cala boca pirralha! O que? " ser cúmplice de assassinato "? Assassinato seria matar um humano, não matar um maldito monstro!!.- e então seu nariz começa a sair muito sangue.

Igualmente oque aconteceu com o hyun su.

Daeyon: o karma veio rápido em.- eu olhava para sua aparência toda ensanguentada.

Ele estava quase saindo do ambiente dizendo que era apenas cansaço, Mas não era.

Hyun su: é melhor você se prepara..- ele barra o mais velho de sair.

Suk hyuk: pra que?.-

Hyun su: se não quiser ser comido por um monstro..- fala sem nenhuma expressão.

Suk hyuk: seu filho da puta.- hyun se abaixa e pega um papel amarelo.

Hyun su: eu tenho direito de votar? Se eu colocar isso aqui , ele vai ser expulso comigo, não vai? Eu tô certo?.-  vejo que seus olhos ficaram pretos novamente.

Foi só isso acontecer que o velho desmaiou.

Hye in: ele parece ser só uma criança...- saio da pequena fila que tinha no local e vou até ele.

Daeyon: vamos fazer diferente.. vamos votar pra ele sair.- pego o papel da mão dele e coloco findentro da caixa.

Pego a caixa e entrego ao eun hyuk.

Daeyon: quando ele acordar,  você fala o resultado final. - falo olhando em seus olhos.

Vou seguindo o hyun su até uma sala que ele estava. Que agora está ó suk hyuk.

Daeyon: por que ele não morre em?.- me sento em frente ao pé do hyun.

Hyun su: não vai demorar pra ele partir.- olhamos pra ele que já estava sentado no sofá tirando os tampões do nariz.

Suk hyuk: não pode ser...por que? Por que agora?.- ele se levanta e vem falar com um de nós dois.

Suk hyuk: então... você estava se segurando... como faz isso?.-

Hyun su: seu descarado. - ele abaixa a cabeça enquanto fala.

Suk hyuk: eu tenho que viver.. preciso viver.-

Daeyon: eu não acho isso....você é um filho da puta que só se importa com você mesmo...vai viver assim pelo resto da vida? Deus é mais.-

Hyun su: se controla.  Não tenho mais nada pra dizer a você. - ele responde o mais velho.

Suk hyuk: você também é não é?.- pergunta pra mim.

Daeyon: se te interessasse eu responderia.-

돌연변이 mutant ( hyun-su) DmOnde histórias criam vida. Descubra agora