Daeyon narrando:
" pai do Hyunsu: até quando você vai viver assim ,Hyunsu?.- falou após ele fazer uma inscrição e pedir pra mim lembrar a ele.
Hyunsu: oque?.-
Tia: querido.-
Soo-ah: pai, vai estragar o momento em família. -
Pai do Hyunsu: em família? Não é já que sua amiga está aqui... aqui está tudo menos momento em família. - Hyunsu segura minha mão para me tranquilizar.
Tia: desculpa Daeyon..ele não sabe oque fala.-
Daeyon: tudo bem..- nada bem.
Pai do Hyunsu: então quando eu deveria falar com ele? Ele não sai do quarto mais essa menina..vou logo avisando que se ela aparecer grávida, você vai cair fora da minha casa!.-
Tia: para com isso! Eles só são amigos! Para de estragar esse momento em família querido.-
Pai do Hyunsu: eu e você também eramos amigos e outra eles já se pegaram...pensam que eu não sei?.- ele nos olha pelo retrovisor me fazendo olhar para outro lugar.
É, eu e Hyunsu já ficamos mas foi algo a mais que beijo ou selinho. Foi só pra fortalecer a nossa amizade e fortaleceu.
Não ficamos estranhos um com o outro ,simplesmente agimos normal no dia seguinte.
Meio que o momento ficou esquecido para nós dois.
Hyunsu: foda-se.
Pai do Hyunsu: oque?.-
Hyunsu: já me cansei de você. eu sou tão grato por você nos sustentar enquanto despreza seu próprio filho e A Daeyon, uma pessoa que não tem nada haver com a forma em que vivemos dentro de casa.
Soo-ah: ou, oque houve com você?.-
Hyunsu: fica quieta sua pirralha. Tem vergonha de mim,não é? Tá com medo de terminar como eu. Eu ouvir você falando com sua amiga.-
Soo-ah: por que você fica escutando as minhas conversas com minha amiga? Eu não fico me metendo na sua amizade com Daeyon. -
Hyunsu: acontece que ela não tem vergonha de mim e nem faz motivo para você se meter na nossa amizade!-
Não é e nunca seria uma família feliz. Depois daquele passeio em que o Hyunsu me convidou para não deixar ele sozinho com a família.
Nós sofremos um acidente. A sorte foi que eu tive só arranhões pelo rosto e braço. Nada muito grave.
Já a família do meu amigo, eu não poderia dizer a mesma coisa.
Daeyon: Hyunsu? Vou chamar a enfermeira. Ele acordou!- me levanto após ver que ele tinha acordado.
Eles colocaram ele em uma cadeira de rodas e eu fui empurrando até chegar em uma pracinha.
Daeyon: porra, achei que você não ia acordar.-
Hyunsu: por...por quanto tempo eu fiquei desacordado?. -
Daeyon: por um bom tempo."
É uma época bem triste de se lembrar. Mas parando pra pensar, eu passei todos os momentos ao lado de Hyunsu. Parecendo um carrapato particular...
Daeyon: Hyunsu filho da puta, acorda caralho!.- eu ajudava as crianças a puxarem ele de baixo da porta já que um mostro do tamanho do hulk estava quebrando a parede.
Eu não sabia oque fazer nesse exato momento...o monstro tinha quebrado a parede e eu estava tentando proteger as crianças.
Yeong-su: tia, por que seu nariz está sangrando?.-
Daeyon: oque?.- sentir um líquido quente descer pelas minhas narinas.
Limpei rapidamente mas foi saindo cada vez mais , como se eu tivesse batido na parede ou até mesmo quebrado.
Vejo pelo meu relógio que meus olhos estavam com cores vivos ,uma cor mel vivo.
Su yeong: por que você está brilhando tanto?.- olho ao redor do meu corpo e vejo um tipo de luz por toda parte do corpo.
Yeong-su: ela é uma fada?.-
Daeyon: oque está acontecendo comigo?.- vejo mais ou menos que criei uma asa translúcida...
Hyunsu narrando:
"Proteína!.-" tento me levantar debaixo de uma porta e eu só escutava uma voz estranha falando isso.
Hyunsu: correm!.- falo enquanto agarro a perna do bixo.
Vejo também uma pessoa parecendo um anjo..
Hyunsu: corram agora, rápido!.- e então fui jogando contra uma parede criando um buraco enorme.
Daeyon: que desgraçado...aproveitar que agora sou mais ou menos uma fada.. eu vou matar você. -
Derrepente escutei uma parede quebrando e sentir o estrondo.
Depois disso fui puxado pela roupa para fora do enorme buraco .
Daeyon: ele tá consciente?.-
Xxxx: você é um anjo?.-
Daeyon: sei lá porra. só sei que adorei os poderes que ganhei.- ela ainda é a mesma desde do ensino médio.
Nada nela muda. nem o gosto de seus beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
돌연변이 mutant ( hyun-su) Dm
Fanfictionapós experimentos de cientistas humanos passam a ser monstro que jamais sairá da cabeça dos seres humanos . Dayeon e seus vizinhos lutam para que possam ficar vivos nesse momento totalmente aterrorizante. sweete home 1temporada. 2temporada.