Daeyon narrando:
Eun hyun: você faz isso pra ser a única mulher na vida dele?.- ela chega me dando um susto.
Daeyon: que?.- nós estavamos no banheiro.
Eu lavando o rosto pra tirar o sono e ela simplesmente olhando pra mim encostada em uma porta.
Eun hyun: proteger ele e praticamente apoia ele em tudo. É isso que quero dizer....sabe que um dia ele vai namorar e casar não é?.-
Daeyon: sim, eu sei. Mas ele ainda será meu único melhor amigo. E se faço isso pra ser ou não....não é da sua conta.-
Eun hyun: ou melhor....é apaixonada por ele?.- não respondo ela e saio do banheiro esbarrando um pouco em seu ombro.
Não gosto de falar da minha vida pra pessoas desconhecidas ou como ela. São praticamente umas pedras no meu sapato depois.
Xxx: ele sobreviveu..- ao passar em um corredor vejo um vizinho com a cara toda arrebentada de corte e o vizinho maconheiro ou mafioso.
Resolvir dar uma passeada pela área. Estava sem oque fazer e o hyun su estava dormindo.
Muitaa gente estava espalhada pelo prédio.
Tempo depois:
Eun hyuk: preciso falar com você. - ele abriu a porta e falou.
Mas não falou quem em específico.
Tinha 4 pessoas dentro da sala.
O suk hyuk
Hyun su
Eu
E o Geon Han ( o vizinho arrebentada)
Suk hyuk: eu estou bem mesmo.-
Eun hyuk: Cha Hyun su, preciso falar com você.- dou risada pelo simples fato do idoso ser iludido.
Suk hyuk: oque? Vai levar só ele? E eu? E eu!?.-
Daeyon: já já você será atendido pela fila preferencial.- me sento no lugar do hyun.
Geon Han: você é bem engraçada em?.-
Daeyon: não...só gosto de tira sarro da cara dele ai.- ajeito meu vestido cubinho.
Hyun su narrando:
Eun hyuk: precisamos que o portão da frente esteja bem protegido, mas ele não tá. E nós só temos as tabuas de madeira e correntes bloqueando as escadas. Os monstros podem entrar a qualquer momento. O mesmo vale pra onde você estava com sua namorada..-
eu ia voltar para tirar a Daeyon dali mas fui interrompido
Eun hyuk: por que Você acha que eu fiquei do seu lado? Vou ser bem direto... você vai ficar com o trabalho mais perigoso de agora em diante. Se você não quiser , não vou poder te ajudar.-
Hyun su: como assim?.- pergunto confuso com sua fala.
Eun hyuk: o cara do 14 08... você pode traze-lo ele aqui?... não se preocupe que a Daeyon vai ficar em segurança. -
Tive que aceitar sua proposta. Eu também queria tirar daquele lugar.
Então peguei oque precisava e subir as escadas para ir pro apartamento do cara.
Mas fai me lembrei:
Eun hyuk: precisamos salvar o Han Du Sik... as crianças não importam... foque no principal. Se as coisas derem errado deixa as crianças..-
Sei pra ele queria o Du sik. Para se proteger. Somente isso.
Mas e as crianças? Também são importantes e merecem viver , claro que não em um mundo assim , porém ainda sim merecem viver.
Daeyon: vai deixar as crianças mesmo?.- me viro surpreso por sua pessoa está aqui.
Hyun su: a quanto tempo chegou?.-
Daeyon: não muito tempo , mas me responde...vai deixar mesmo as crianças?.-
Hyun su: se eu não deixar...eles morrem por algum monstro. -
Daeyon: eles vão morrer se algum monstro entrar pela janela ou pela porta...-
Hyun su: eu quero que venhaa comigo resgatar eles , então...-
Daeyon: já tinha vindo pra isso mesmo. Me dar um lado do fone ai.- continuamos a subir as escadas. Não faltava muito pra chegar.
Daeyon narrando:
No meio do caminho vimos o vizinho fumante que logo veio nos acompanhar no pequeno " passeio" a morte.
Hyun su: eu acho que tem um monstro aqui... vamos mata-lo. Nós podemos mata-lo.- ele me empurrou pra trás do mesmo e apontou pra porta verde ao seu lado.
Daeyon: agora não. Na volta a gente mata ele. Vamos indo pro apartamento. - tento puxar sua mão mas ele não andou um passo se quer.
Hyunsu: vocês estão com medo?.. você também não é normal Daeyon..- ele entra no lugar que era fechado pela porta verde.
Mas o jin Wook puxou o mesmo para fora novamente e deu um murro no estomago dele.
Logo logo ele voltou ao normal.
Derrepente o wook é puxado por uma mão que vinha de dentro do lugar.
Que em algumas partes pegava fogo.
Hyunsu: ei senhor!.- correu atrás do cara...... e eu fui atrás
Wook: não venham! Não venham!.-
O corredor que estavamos explodiu totalmente. Sentir ser jogada contra a parede e logo um zumbido nos dois ouvidos.
Ainda me sentido assim eu me levantei e me preparei pra correr já que vinha um monstro correndo em nosso direção.
Mas não corremos e sim nos escondemos em uma pequena parede.
Hyunsu: você está bem?.- me pergunta baixinho já que apareceram duas pessoas . Uma tocando fogo e a outra com um arco e flecha.
Amo ser fadinha. Consigo ver tudo com outros olhos em lugares perto a mim.
Daeyon: sim, estou bem...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
돌연변이 mutant ( hyun-su) Dm
Fanfictionapós experimentos de cientistas humanos passam a ser monstro que jamais sairá da cabeça dos seres humanos . Dayeon e seus vizinhos lutam para que possam ficar vivos nesse momento totalmente aterrorizante. sweete home 1temporada. 2temporada.