Na manhã seguinte, levanto muito cedo para conseguir uma sessão de treino maior na academia, antes de ir trabalhar.
Minha academia está só a algumas quadras, mas vou dirigindo de todos os modos.Por que iria querer queimar mais calorias além das que necessito? Foi duro despertar cedo esta manhã. Não consegui dormir muito ontem à noite.
Terminei desligando meu telefone depois das 23:00, depois de um milhão de chamadas perdidas.
Sorrio.
Pedro provavelmente está ficando louco neste momento, é bom saber que está sofrendo.
Inclusive depois que desliguei meu telefone, o sono foi pouco. Fiquei acordada a noite toda pensando, tentando perceber qual o momento exato em que Pedro se tornou um imbecil. Não consegui, e me pergunto se foi assim sempre e só estive muito cega para me dar conta.
Estaciono em frente a academia e me inclino tirando minha mochila do assento do passageiro. No interior tinha uma toalha, um par de sapatos de salto, um bonito vestido negro de negócios, um pouco de maquiagem e uma escova para o cabelo. Depois de meu treino preciso de um banho e me arrumar para o trabalho. Desde que a academia dispõe de chuveiros, imaginei que mataria dois pássaros com um tiro esta manhã. Ajusto meu rabo-de-cavalo, puxo minha legging um pouco para cima e cubro meu umbigo com minha camiseta cor de rosa.
Não que isso ajude muito.
É tão curta que continua subindo e deixando descoberta minha barriga.
Entro na academia e um aroma estéril enche meu nariz.
Ontem a academia foi a anfitriã de um campo de treinamento e cheirava a suor e vômito. Desagradável é uma boa maneira de descrevê-lo.Observo o local tentando decidir onde quero começar hoje.
Geralmente, começo com a esteira ou o elíptico, mas esta manhã me sinto um pouco mais... Agressiva.
Quero algo que possa tirar minha irritação. Tenho uma grande quantidade de ódio que quero expulsar de meu sistema antes de ir trabalhar. Meu olhar cai sobre o ringue de boxe, onde dois homens dedicados treinavam.
É um começo, suponho, mas talvez vá com algo um pouco mais pessoal. Olho os sacos de boxe e vejo... Ele.
Uau.
Imediatamente um calafrio se dispara por minha
espinha, acendendo algo escuro e sinistro no meu interior.Sem conseguir fazer nada devoro com os olhos suas estranhas características, boquiaberta por ele como uma idiota. Os fios de seu cabelo curto e loiro se aderiram a sua testa pelo suor e logo que o noto, ele passa os dedos através deles, enviando pequenas gotas de suor em todas direções.
Minha boca fica seca e quero passar meus lábios sobre sua garganta úmida. Repentinamente sou consciente de um estranho calor abrasador atravessando a parte traseira de meu pescoço e uma corrente elétrica que nunca senti antes formiga entre minhas coxas enquanto observo seu peito suado subir e descer em um profundo ofego.
Ele olha para o teto e fecha os olhos, forçando seu pomo de Adão e o sobressaindo um pouco. Seus largos ombros e um lado de seu peito estão cobertos com intrincadas tatuagens. Através do quadril há outra tatuagem, uma frase, mas estou muito longe para lê-la. Meu olhar cai sobre suas calças negras de cordão que penduram de seus quadris estreitos, expondo um delicioso "V" Nunca vi um homem tão... Tão... Como ele.
É como se saísse diretamente de um filme ou de alguma tórrida revista erótica para mulheres, com barriga tanquinho e tudo.
Ele flexiona seus dedos e salta levemente em seus pés antes de fechar suas mãos em punhos. Seus músculos se esticam e se contraem, trabalhando e relaxando, enquanto seus punhos golpeiam forte no grande saco azul. Todo meu corpo se tenciona e vibra de prazer toda vez que seus grandes punhos batem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Consumido | Beauany |
FanfictionJoshua Beauchamp - um lutador arrogante e sexy. Any Gabrielly, a FILHA do dono da academia!