Capítulo 4

59 8 1
                                    


Abro meu livro e o levanto para cobrir meu rosto em chamas. Minhas bochechas devem estar vermelho brilhante, posso sentir.

Josh me intimida com seu corpo largo, físico ideal e rosto totalmente lindo.

Por favor, pelo amor de Deus, não deixe que se lembre de mim.

Não tive sorte.

Dois largos dedos calosos se curvam na parte superior de meu livro e o tiram das minhas mãos.
A primeira coisa que noto é um par de folgados jeans azul marinho e um casaco com capuz azul que estava por cima de seu cabelo loiro. O zíper do casaco está meio aberto, apoiado em seu duro peito expondo uma parte nua de seu delicioso corpo.

Limpo minha garganta com nervosismo enquanto meus olhos se encaixam nos seus e me esforço ao máximo para manter meus olhos neles e não na incrivelmente dura, e incrivelmente tentadora parte de carne.

— Tem lugar para mais um?

Abro a boca para lhe dizer que não, mas ele se deixa cair no assento em frente a mim de todos os modos, colocando meu livro sobre a mesa. Um palito de dentes pende de sua  tentadora boca e eu nunca desejei tanto ser um objeto inanimado em minha vida.

Josh empurra as batatas fritas da Sabina fora do caminho enquanto me inclino ligeiramente para olhar além dele.

Encontro-me com os olhos verdes da Sabina. Ela sorri, e me dá os polegares para acima. Luto com o impulso de lhe franzir o cenho e dirijo minha atenção para Josh que está me olhando, fixamente.

Ele tem o mesmo brilho em seus olhos que me desfez na academia esta manhã. Seu dedo indicador golpeia a mesa e meu centro quente pulsa cada vez que seu dedo bate contra a madeira. Ele não diz nada, mas posso sentir seus olhos penetrando minha roupa e me lambendo por todos os lados. Tomo uma respiração profunda pelo nariz tentando me controlar.

— Sou Joshua, a propósito, mas prefiro Josh— Diz, tirando o palito de sua boca.

— Sei quem você é. — Estremeço interiormente.

Não queria que minha voz saísse tão grosseiramente.

Ele inclina sua cabeça para o lado como se estivesse me estudando atentamente e a comissura de sua boca se converte em um sorriso.

— É aqui onde você trabalha?

— Não, eu, não, eu trabalho como recepcionista de um psicólogo. — Sob a mesa, jogo com meus dedos.

Estou muito nervosa e não tenho nem ideia de como dirigir esta situação.

— Estou aqui para almoçar com minha amiga. — Aponto para Sabina com seus amigos na cabine, mas ele não gira para olhar.

Sua perna roça contra a minha, enviando uma onda de eletricidade através do meu corpo e eu me afasto.

Se, se tratasse de qualquer outra pessoa, eu já teria ido embora, mas com Josh... Parece que não posso reunir forças para me afastar. O prazer flameja nas escuras profundezas de seus olhos e me pergunto como seria se eu fosse pelo mal caminho. Ele parece estar interessado sobre o que eu acho dele. O problema é, que não sei outra maneira de tratá-lo.

Ele é sexy como o inferno e por um lado não quero nada mais além de que ele rasgue minhas roupas, mas por outro, nego-me a ser esse tipo de garota, sem mencionar o fato de que ele tem uma namorada.

— Se não soubesse melhor, Any Gabrielly, diria que você não gosta de mim. — Sinto que meus lábios formam uma fina linha e penso com cuidado em minha resposta.

— Não é isso. Simplesmente não sou esse tipo de garota.

Josh empurra o capuz fora de sua cabeça, deixando
descoberto seu sexy cabelo loiro e se inclina para frente sobre a mesa com os cotovelos. Seu cabelo é curto, mas desordenado e meus dedos se contraem com o impulso de correr minhas mãos através dele.

Consumido | Beauany |Onde histórias criam vida. Descubra agora