Yeonjun caminhou com soobin até sua casa.
- voce mora aqui? - perguntou soobin olhando o apartamento.
- sim.. por que?
- eu também moro aqui!Os olhos do ruivo se arregalaram, Deus estava o punindo desta forma? que forma horrível de castigar alguém.
- voce é algum tipo de perseguidor? aonde eu estou voce está!
- eu não tenho culpa disto, yeonnie.
- sem apelidinhos idiotas, choi.
- esta bem, perdoe-me.
O mais baixo revirou seus olhos, entrando da residencia, sendo acompanhado pelo mereno.
Os dois subiram as escadas e então, yeonjun percebeu que o garoto morava em frente.
- é.. Deus deve me odiar mesmo.- por que diz isso?
- bem, porque o garoto mais burro do planeta mora na frente de minha casa.. pelo amor.
- eu já disse, não tenho culpa.
- voce tem muita culpa, só não sabe.
- bem.. até amanhã.. durma bem..
- ai, esquece de mim..
O menor abriu a porta entrando na casa, em seguida batendo a porta com força.
Soobin riu baixo logo disse:- uma hora ele cansa.
Disse e então, entrou em sua casa.
[...]
Na manhã seguinte, os dois garotos acordaram, se banharam, vestiram seus uniformes e assim, já estavam prontos para saírem.
Quando yeonjun abriu a porta, viu soobin parado ali.
- o que foi, criança?
- estava lhe esperando...- e eu pedi? já disse 'pra voce me esquecer!
- mas yeonjun.. eu já disse que não tenho amigos..
- e o que eu tenho haver com isso?
- eu... só achei que podíamos ser colegas..
Yeonjun respirou fundo.
- olha, não é porque voce vive me seguindo, que eu quero ser algo pra voce, me erra!
- yeonjun...
- ai cala essa boca! ou eu te mato, corto seu corpo em pedacinhos, coloco em uma mala e jogo no rio!
-... voce não teria coragem.
- não me desafia...
- voce é interessante - este riu baixo logo desceu as escadas.
Yeonjun suspirou pesado e então, correu rapidamente até o garoto, o empurrando da escada.
O ruivo riu alto ao ver o garoto caído no chão, choramingando de dor.- isso doeu!
- eu sei que doeu!
- yeonjun? que barulho foi este? - perguntou a mãe do ruivo que assim que viu soobin choramingado, caído no chão, foi ate ele o ajudar.
- foi ele quem começou.
- voce esta passando dos limites!
A moça ajudou soobin a levantar.
- voce esta bem? se machucou?
- acho que torci meu tornozelo..
- me desculpe por isso.. meu filho tem...
- psicopatia? é bem perceptível, senhora.
- desculpe-me.
- tudo bem.
A senhora ajudou soobin a subir as escadas, o levando para dentro de sua casa, onde cuidou do tornozelo de soobin.
Yeonjun havia ficado chateado, desejava que soobin batesse a cabeça no chão e morresse de uma vez.
Quando o moreno ja estava se sentindo melhor, o mesmo agradeceu os cuidados e então saiu dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Psychopath
FanfictionChoi yeonjun, um psicopata de 17 anos, que apos ter agredido um colega de classe, foi expulso da escola. Com tal expulsão, os pais do garoto o colocaram em outra escola. Ali ja se espalhava a noticia sobre o novato, o maniaco novato. E la, conheceu...