No dia seguinte, yeonjun havia acordado cedo, feito as mesmas coisas de sempre.
Então, o garoto se sentou na escadaria, apoiando o queixo nas mãos, talvez esperando por seu '' amigo''.
De repente, a porta ao lado de abriu, e de lá , saiu o moreno com um sorriso no rosto.
- oi yeonnie! - ditou animado.- oi soobie.. - ditou baixo olhando este.
- ahn? você se sente bem? está com febre?
- por que está perguntando isso?
- você me disse ''oi''.. e me chamou de ''soobie''.. normalmente você diz '' me esquece, moleque!'' - o moreno tentou imitar a voz do ruivo que riu sem jeito.
- digamos que hoje.. acordei com o pé direito.- bem.. isso é bom.. mas não sei se foi apenas isso.. aconteceu algo?
Aquela pergunta fez yeonjun engolir seco, não poderia dizer que ontem, estava se masturbando pensando no outro.
- não aconteceu nada.. acho que apenas acordei com o pé direito.
- hm, está bem.. vamos? preciso entregar um trabalho.
- está bem.. pode ir na frente.
O moreno se encolheu um pouco.- o que foi, pequeno gafanhoto?
- medo de você me empurrar novamente..
- beleza então, eu vou na frente. - o ruivo desceu normalmente e então, sentiu uma pressão tocar suas costas, o moreno havia lhe empurrado, o fazendo cair da escadaria.
- ah! isso doeu..
- é mesmo? não achei que fosse doer. - o mais alto riu baixo.
- idiota.. sorte sua que eu gosto de dor.
- gosta de dor? tipo, qualquer dor?
- hm.. acho que sim..
- mesmo? estranho..
- eu sei, bem estranho.. mas é uma sensação boa.
- ok... vamos logo.
Os dois foram para a escola, soobin correu ao ver a professora de português, lhe entregando o trabalho, yeonjun o observava de longe , lembrando da noite anterior, não conseguia imaginar que havia feito tal coisa pensando naquele '' garoto estúpido''.
[...]Quando os dois estavam na sala, ambos se encaravam, sem piscar nenhuma vez.
Subitamente, um garoto loiro, de olhos castanhos entrou na sala, olhando os dois garotos confuso.
- o que vocês estão fazendo?- uma brincadeira... '' quem piscar, é gay''.. - ditou soobin ouvindo o garoto loiro rir.
- então já pode ir piscando, soobin..
- cala essa boca, huening.
Então, em um ato '' repentino'', o ruivo acabou piscando, deixando soobin assustado.
- você piscou!
- sim..? o que tem?
- você ouviu o que eu disse? eu disse que quem piscar, é gay..
- e?
- você me disse que não era gay..
- não posso mudar de opinião?
- ah.. c-claro.. só não achei que fosse tão rápido..
- é.. nem eu - sussurrou o garoto, deixando o moreno confuso.
- yeon.. podemos ir ao banheiro?- por que? não estou afim..
- me acompanha, por favor.
- ok, ok..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Psychopath
FanficChoi yeonjun, um psicopata de 17 anos, que apos ter agredido um colega de classe, foi expulso da escola. Com tal expulsão, os pais do garoto o colocaram em outra escola. Ali ja se espalhava a noticia sobre o novato, o maniaco novato. E la, conheceu...