5. um sentimento recíproco? isso é novo.

15 1 0
                                    

Yeonjun não podia acreditar que tinha um novo sentimento crescendo em si.. achava apenas que a vontade de matar já era algo suficiente.
O ruivo tinha muita dificuldade em demonstrar amor ou qualquer outro sentimento... para ele era dificil.

[...]

Os dois garotos caminharam para o apartamento em que moravam, seus diálogos não eram grande coisa, mas para soobin, já era um começo bom.
Ouvir yeonjun não falar sobre morte é até estranho, todo dia o garoto tem um pensamento filosófico diferente, louco.

- então, vai dormir em minha casa hoje.

- hoje? yeon, eu não sei se posso...

- ei, voce disse que não tinha amigos, estou me sacrificando para fazer isto. - o mesmo deu enfase no ''sacrificando'', fazendo soobin rir alto. - e outra, moramos no mesmo apartamento, converso com sua mãe, sem problemas..

- ei, tem certeza que estas fazendo isto apenas porque eu disse que não tenho amigos?

- hm.. acho que não.. se eu dissesse o real motivo, voce se assustaria.

Soobin parou de andar, encarando o ruivo com um olhar medroso.

- o que? não, não! não irei te matar!.. e mesmo se eu fosse, eu não posso, meus pais não deixariam.

- ufa! sabia que eu amo seus pais?

- idiota.

- em breve, vai ser meus sogros.

Agora, foi yeonjun quem parou de andar, os olhos castanhos observavam o rosto do moreno, procurando algum sinal de mentira em sua fala.

- está brincando, certo?

- hm? claro que não.

- soobie.. meus pais.. eles..

- eles não sabem que voce..

- isso...

- relaxa sereia de cobre, eu sei fingir muito bem.. quando estiver pronto, resolvemos isto.

- está bem.. ahn? '' sereia de cobre''?

O moreno apontou para os fios ruivos, rindo baixo após aquilo.

- voce não perde uma.

- é melhor do que ''agua de salsicha''.

- eu te odeio.

- eu também te amo.

Os dois riram baixo e então, entraram na residencia.

- mãe.. cheguei, trouxe meu... 

- ah! trouxe seu novo amiguinho?.. espera.. esse não é aquele..

- sim, sou o garoto que ele empurrou...

- ah.. voces se resolveram?

- eu diria que sim, ele não se arrepende e nem pede desculpas, mas ainda sim, estamos ''resolvidos''.

O ruivo riu baixo com a fala do moreno, a mãe deste observou os dois com um sorriso largo.

- queridos, eu estava preparando o jantar... daqui a pouco fica pronto.

- está bem! mãe, soobin pode dormir aqui hoje?

- hm.. não vejo problema nisso, avise a mãe dele antes, apenas isto.

- está bem.

Yeonjun segurou a mão do garoto o levando até sua casa.
Soobin abriu a porta vendo sua mãe e seu pai sentados no sofá, com os olhos atentos a tv.

- mãe.. estou em casa.

- hm, que bom, querido.. como foi a aula?

- boa.. hm.. mãe, posso dormir na casa do yeonjun?

- o vizinho?... hm, não sei não, amor..

Mr. PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora