2. chegando em uma nova prisão.

17 3 0
                                    

Era um novo dia, o dia em que yeonjun iria para a escola.. ou como ele chamava '' prisão''.
O ruivo acordou quase no horario de sair de casa, se levantou calmamente, foi ate o banheiro, se banhou e vestiu seu uniforme.
O mesmo penteou seus fios naturalmente claros, penteava com uma certa raiva.
Desceu as escadas, indo para a cozinha, vendo seus pais sentados conversando.

- querido.. você esta quase atrasado.

- tudo bem, ótimo jeito de começar o primeiro dia de aula.

- não começa, choi.. vamos, vá!

- esta bem, ate mais!

O jovem riu baixo pegando sua mochila.
Andou por alguns minutos e assim que chegou em seu destino, todos o olhavam com medo.
Cochichando sobre o novato louco.
Yeonjun não ligava para aquilo, mas se irritou um pouco quando um garoto,de fios escuros, aparentemente tinha seus 1,85, veio ate si.

- oi! eu me chamo choi soobin. - o garoto disse sorridente.

- eu não ligo.. pode sair da frente?

- você poderia ser mais educado.. 

- eu não pedi pra você vir falar comigo, da pra sair?

- ah, seja pelo menos gentil comigo.. como você se chama?

- meu nome é '' por favor, vaza''. - yeonjun ditou perdendo sua paciência, empurrando este.

Soobin olhou o garoto confuso, logo o seguiu.

- eu soube que você agrediu um aluno, é verdade?!

- o que você acha? se eu fui expulso.

- voce foi expulso???

- é obvio.. ou acha que gosto de estudar em duas escolas?

- bem.. eu não pensei que você tivesse sido expulso.

- voce so pode ser burro.

O moreno riu baixo logo yeonjun o olhou serio.

- vai ficar me seguindo?

- é que.. você estuda na mesma sala que eu.

- você só pode 'ta de brincadeira... eu devo ter tacado preda na cruz.. me perdoa Deus.

- eii, eu não sou tão ruim assim..

- ah claro que não, você vai ficar melhor quando estiver estirado no chão, coberto de sangue.

- gosta de matar?

- olhe bem a minha cara..

O mais alto olhou bem este, se aproximando mais de seu rosto.

- parece que você gosta de homem.

- e se eu gostar? acha que eu vou sentar no seu colinho?.. se iluda longe de mim.

- você tem um rosto muito bonito, deve se apaixonar fácil.

- idiota é a pessoa que se apaixona por você, garoto.. agora.. por favor, vamos para sala e não fale comigo.

- combinado!

Os dois foram para a sala, yeonjun caminhou ate o final, se sentando na ultima cadeira.

- ah.. psicopatinha.. você não pode sentar ai..

- e por que não?

- bem.. é que..

De repente, vários alunos entraram e encararam yeonjun, que sorria acenando ao ver as pessoas.

- ei.. garoto novo, você precisa sair. - ditou um moreno de olhos grandes, com os braços cruzados.

- e por que eu deveria?..seu nome 'ta escrito aqui nesta mesa?

- esta. - apontou para seu nome riscado. - mas você não deve ter visto.. deve ser cego.

- olha.. veio poucos alunos, sente-se em outro lugar.. daqui eu não saio.

- ah não? eu terei que te puxar a força? - ameaçou o garoto se aproximando de yeonjun que se levantou rindo.

- me puxa a força.. eu te caço e te mato, abro sua barriga e saboreio seus deliciosos órgãos.. 

Mr. PsychopathOnde histórias criam vida. Descubra agora