Soobin começou a marcar todo o pescoço branquinho de seu amado, mordendo e chupando aquele local com vontade.
O mais baixo soltava gemidinhos baixos, apertando os ombros largos do maior em sua frente.
O moreno encarou o garoto por alguns segundos, sorrindo ao vê-lo de tal forma.
- qualquer pessoa que ver você desta forma.. pensará duas vezes antes de confirmar se você é realmente um psicopata..- cale a boca.. apenas volte a fazer seu trabalho. - ditou o ruivo empurrando a cabeça do outro garoto, desejando que este colocasse seus lábios em seu pescoço, como anteriormente.
O mais velho agarrou mais a cintura de yeonjun, colando ambos os corpos causando arrepios nos dois.
As mãos do mais novo desciam pelo peitoral, arranhando ali cuidadosamente.
- acha que deveríamos ir para sua cama?..
- não quer tentar algo aqui?O moreno levou seu olhar para a face do outro, sorrindo ladino com sua pergunta.
- vamos então, só não faça barulho. - o ruivo concordou com a cabeça e então, soobin o ajudou a se despir, fazendo o mesmo em seguida.
Os dois se direcionaram até o box, onde soobin ligou o chuveiro e então, empurrou o garoto para debaixo deste, o molhando por completo.
O mais alto agarrou os fios ruivos do outro, o beijando de forma intensa.
Yeonjun deslizava os dedos pelo abdômen deste, causando arrepio no mais velho.
- voce está me deixando louco, yeonjun...
- é? o que acha de cometermos loucuras? - com a pergunta feita, soobin pegou este no colo, o encostando na parede fria do banheiro.
O sustentando apenas com um braço, soobin segurou seu membro com sua mão livre e então, penetrou sem aviso prévio em yeonjun.
O ruivo soltava gemidos baixos, sentindo a agua morna tocar todo seu corpo.
O moreno penetrava com força no interior do mais baixo, vendo ele gemer baixo, tentando fazer com que seus pais não descobrissem.
Ver yeonjun com seus lábios entreabertos e seus olhos fechados com força, deixava soobin excitado, sorrindo ladino deixando um aperto forte nas coxas fartas de seu amado.
O interior do ruivo engolia o falo de soobin, que gemia baixo com aquilo tudo.
As pernas de yeonjun envolviam a cintura de seu amado, o trazendo para mais perto, sentindo seu membro ir mais fundo.
- eu sinto que irei gozar a qualquer momento.. - ditou yeonjun entre gemidos, ouvindo uma risada baixa de soobin.
- voce imaginou nós desta forma quando estava se masturbando, não é?
- sim.. e eu.. '' infelizmente'' realizei isto. - disse o menor que logo puxou soobin para um beijo necessitado.A língua dos dois garotos dançavam a mais bela melodia que já foi tocada, qual melodia?.. a melodia de seus corpos se chocando.
as mãos de yeonjun agarravam os fios escuros de soobin, puxando estes descontando todo seu prazer.. já soobin, descontava seu prazer nas nádegas do mais baixo, apertando fortemente aquele local.
Ambos já sentiam seu limite estar próximo, então, em um sussurro, yeonjun ditou.
- eu acho que vou gozar...- goze então, querido... - soobin sussurrou próximo ao ouvido de seu amado, logo sorriu maliciosamente.
Em pouco tempo, yeonjun despejou seu líquido esbranquiçado e pegajoso no abdômen, aparentemente malhado, de soobin.
E o choi mais velho, despejou seu sêmen na entrada apertada do ruivo.
[...]
Após aquele ocorrido, os dois tomaram seus banhos e agora, se encontravam deitados na cama.
- já 'tá com sono?- não muito.. estou um pouco cansado, apenas isso.
- seu corpo dói?
- não.. não muito.
- quer uma massagem?
- hm.. não precisa, já recebi uma massagem no banho..
Soobin gargalhou logo deixou selares no rosto de yeonjun.
- voce é um psicopatinha muito bobo.
- talvez, mas voce sabe que sou bobo por voce.
- agora voce é.
- verdade.
- lembra que voce me dizia que eu era horrível.
- ué, as vezes dizemos coisas sem pensar.
- voce me tratava mal, jun.
- e voce quis devolver isso transando comigo? ótima forma de resolver os problemas.
- eu te machuquei muito? fui muito forte?
- um pouquinho..
- hm.. acha que teria sido melhor eu ter dito: '' isso é por voce ter me tratado mal todos esses dias'' ?
- não, eu iria rir, de verdade.
- hm.. pelo menos agora voce sabe que eu não sou soca fofo.
- realmente.. estou um pouco dolorido.
- dorme que passa.
- me faz dormir então..
- vem cá.
O ruivo se aproximou mais de soobin, deitando sua cabeça no peitoral deste que logo acariciou os fios alheios, começando a cantarolar algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mr. Psychopath
FanficChoi yeonjun, um psicopata de 17 anos, que apos ter agredido um colega de classe, foi expulso da escola. Com tal expulsão, os pais do garoto o colocaram em outra escola. Ali ja se espalhava a noticia sobre o novato, o maniaco novato. E la, conheceu...