Capítulo 21: Na sua casa ou na minha?

Músicas que eu ouvi escrevendo esse capítulo:

Yes or No - Jungkook

Thinking Out Loud- Ed Sheeran

✈️

Talvez essa seja a milésima foto que eu tiro de Jimin enquanto visitamos a Tokyo Skytree.

Ainda me lembro de quando inocentemente falei que achava Tokyo incrível e ele me perguntou se eu conhecia a cidade. Claro que naquela época eu acreditava que Tokyo era somente mais um dos lugares que eu jamais iria conhecer, nunca em meus sonhos iria imaginar que um dia eu estaria aqui, ainda mais com ele, o amor da minha vida.

Como ponto inicial da nossa aventura planejada por Jimin, ele me trouxe para o Japão, e agora estamos visitando a segunda estrutura mais alta do mundo. Estou morrendo de medo de chegar perto das janelas, mas não perco meu Jimin de vista nem por um segundo sequer. Ver ele encantado tanto quanto eu com os lugares que visitamos desde que chegamos aqui me deixa bobinho. Estamos vivendo a mesma experiência, é a nossa primeira grande viagem e por mais que ele já tenha vindo para cá diversas vezes, ele nunca se permitiu aproveitar a estadia para fazer o que qualquer turista é doido para fazer: explorar!

É nosso último dia no Japão e depois de conhecer lugares como o Studio Ghibli, onde eu mais parecia uma criança quando ganha doce e fica muito elétrica e os pais precisam arrastar a criança de dentro do lugar, do que um adulto beirando seus trinta anos; e o Mori Art Museum, que por muita pressão do Namjoon fomos visitar, porque se a gente voltar e não levar uma foto desse museu, ele me deserda como filho e eu não quero isso, estamos aproveitando o último passeio, aqui na Tokyo Skytree. E para minha infelicidade, existe um shopping aqui e se Jimin comprar mais alguma coisa teremos que comprar uma passagem a mais só para a bagagem. Acho que às vezes ele esquece que temos mais seis países para viajar.

– Bebê, eu vi uma loja...

– Nada de loja, amor. Já compramos o suficiente. - eu falo fazendo uma negativa com a cabeça.

– Mas era um conjunto tão lindo de pais e filhos. Minji iria amar ver nós três usando pijama de unicórnio. Já posso ver o brilho nos olhinhos dela, a carinha redonda e feliz. – ele fala como se estivesse verdadeiramente visualizando e o pior é que eu consigo imaginar a cena perfeitamente e meu Deus, a danada iria ficar realmente feliz.

– Ok, só mais essa compra. Ela vai gostar mesmo. – falo sorrindo todo bobo enquanto Jimin abre o maior sorriso de satisfação. Sim, eu sei que fui manipulado, mas duas coisas amolecem meu coração, e as duas se unem para terem tudo o que querem de mim.

Por esse motivo, eu o sigo para mais uma rodada de compras e o ajudo a escolher o nosso pijama de unicórnio. Eu sei que não será uma cena muito bonita, na verdade, Minji é a única que ficará bem nesse tecido lilás e branco com um unicórnio de crina colorida bem no meio, pelo menos o conjunto é composto por calça e camiseta.

Depois de andar até nossos pés doerem, seguimos para o hotel a fim de descansar para embarcar pela manhã para Londres. O ponto alto de nossa viagem para Londres era simplesmente comer Bife Wellington, um decente dessa vez, e foi o que fizemos visitando um restaurante especializado em comida local, e acho que nem palavras poderiam explicar o sabor do bife preparado por quem sabe o que está fazendo. Agora tenho certeza de que não o fizemos certo na vez em que nos aventuramos em uma aula de culinária.

Aproveitamos também para visitar o The Making of Harry Potter, e eu acho que essas coisas só podem acontecer com Jimin, porque ele sempre passa por momentos engraçados mesmo que não esteja fazendo nada. Durante a tour pelo studio do filme, o guia fez uma brincadeira com o chapéu seletor. Antes de chegar a vez dele, foi a minha e eu disse que eu era da corvinal, e o guia gritou para todo mundo, sem nem ter me escutado, quando colocou o chapéu sob minha cabeça, que eu era da Corvinal. Na vez de Jimin ele todo empolgado foi logo apostando comigo alguns bons wons que ele seria da Grifinória, eu discordei, e quando o guia colocou o chapéu sob a cabeça dele, gritou que ele era da Lufa-Lufa e sem querer, eu falei no pouco inglês que sei que era óbvio que nem Lufa- Lufa e nem Grifinória, ele era da sonserina, só para provocar.