•Capitulo 24•|Aniversário

923 38 31
                                    

•Isabella•

📍10 de dezembro

Era o dia do meu aniversário e eu acordei com uma sensação de expectativa no ar. O sol brilhava através da janela do meu quarto, já mostrando como o dia seria perfeito.

Eu sempre considerei o dia do meu aniversário o mais especial do ano,lembro de quando eu era pequena todos os meus aniversários quando dava meia noite eu ia correndo pro quarto do meu irmão e começava a pular na cama dele enquanto dizia que era meu aniversário.

Mas hoje, diferentemente de como os outros aniversários.Acordei sem escutar nenhum barulho ou movimentação suspeita para uma possível surpresa do meu aniversário.

Olhei no meu celular que já estava cheio de notificações e percebi que já eram onze da manhã.

Troquei de roupa.E desci as escadas na esperança de ter alguma surpresa quando eu chegasse lá embaixo, mas foi totalmente diferente do que eu pensava. Não havia ninguém em casa e pra piorar eu nem sabia onde esses dois tinham ido.

Confesso que na hora bateu uma pontada de tristeza já que todos os meus aniversários sempre foram bem agitados,com muitas pessoas e principalmente com muita comida.

Fui até a cozinha e me aproximei do balcão onde tinha um papel escrito:

"Maninha saímos para ir no mercado e Jajá voltamos"

Pelo menos eu sei que não fugiram e me deixaram sozinha.

Já que eu não tinha dá pra fazer mesmo.Subi pro meu quarto,me deitei na cama e peguei meu celular como eu fazia todos os dias que ficava entediada.

Mas pra minha surpresa,pelo menos alguém tinha se lembrado de mim.

"Quer ir almoçar comigo?"

O Jude tinha mandado mensagem e como eu não tinha nada a fazer,obviamente aceitei.

Já havia passado mais ou menos umas duas horas e nada do meu irmão e da Lia
eu como uma pessoa muito paranóica já estava pensando que o pior tinha acontecido.

Ignorei o fato do meu irmão e da Lia estarem desaparecidos e fui me arrumar,afinal não faltava tanto assim pra hora do almoço.

Coloquei uma calça preta de couro e um cropedd também preto só que de alcinha

Desci as escadas e fiquei esperando uma mensagem do Jude avisando que já havia chego para mim sair de casa.

"Cheguei".Assim que vi a mensagem dele, passei a mão pelo meu cabelo e me olhei uma última vez no espelho antes de sair de casa.

Saí de casa, e já dei de cara com o bellingham escorado na frente do carro,mexendo no celular enquanto me esperava sair de casa.

- Bom dia minha aniversariante - ele se aproximou de mim e me deu um abraço bem apertado

- Bom dia pretinho - dei um selinho nele.

- Você tá linda - me girou com uma mão - não que isso seja uma novidade.

- Obrigada - sorri

- Fecha os olhos - ordenou enquanto pegava a chave do carro

- Pra que?

- Só fecha - riu enquanto colocava uma mão nos meus olhos.

Senti ele tirar a mão da frente dos meus olhos enquanto eu continuava com eles fechados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destinos Cruzados/Jude Belligham Onde histórias criam vida. Descubra agora