•Isabella•
13 de novembro 📍
Acordei cedo pra mais um dia de treino normal no CT.
Tomei um banho gelado para acordar,me troquei e depois desci pra sala.
- Bom dia família - desci as escadas
- Bom dia Isa - Lia veio até mim e me deu um abraço.
- Oi mana - escutei o Vini falar lá da cozinha.
- Finalmente hoje você não está atrasada - Vini veio até a gente e passou o braço envolta do pescoço da Lia.
- Pra você vê né maninho - ri - Tô mudada - joguei meu cabelo para trás.
- Essa mudança tem nome e sobrenome - negou com a cabeça.
- Já tá falando besteira - dei uma batida no ombro dele - Vamos logo se não daqui a pouco já estamos atrasados
- Aham - riu - Tchau amor - ele deu um selinho na Lia e depois foi caminhando até a porta
- Tchau Li até mais tarde - mandei um beijo no ar pra ela e depois fechei a porta.
Como o CT não fica tão longe de casa depois do meu irmão dirigir por 10 minutos e a gente chegou lá.
Desci do carro junto com o Vini e fui direto pra sala.
E adivinha quem estava lá?O Jude só que ele não estava sozinho.
Ah o Jude teve uma luxação no ombro e teve que ficar fora por dois jogos e como me proibiram de tratar ele quem está ajudando o Jude com tudo é a Júlia.
E o pior é ter que escutar ela ficar jogando piadinha pra cima dele enquanto eu não posso fazer nada por estar meio que proibida de chegar perto dele.E ele ainda dá atenção.
Assim que entrei na sala já vi os dois de risadinha,fui pra minha mesa de cara fechada e nem olhei na cara de nenhum dos dois.
Finalmente depois de longos minutos que se parecia infinito terminou a sessão de fisioterapia dele.
Ele deu tchau pra ela e saiu da sala
A manhã foi bem tranquila,não teve muitos pacientes e nem muito o que fazer.
Só sei que quando deu a minha hora de almoço eu saí voando daquela sala.Eu não aguentava mais ficar no mesmo ambiente que a Júlia,o clima estava até pesado.
Fui pro refeitório e fiquei na mesinha do canto.O Jude não tirava os olhos de mim por um minuto,eu desviava o olhar e quando olhava de novo ele continuava olhando.
Terminei de comer e fui saindo do refeitório.
Geralmente eu passo o final do meu almoço na minha sala dando uma relaxada,mais com a Júlia lá não dá pra fazer nada.
Sentei em um banco qualquer no CT e fiquei olhando pros lados até ver o Rodrygo vindo na minha direção.
- Bom dia - sentou do meu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados/Jude Belligham
FanficIsabella foi demitida do seu emprego no flamengo então seu irmão a convida para morar em Madri e uma grande mudança em sua vida acontece.