•Capitulo 5•|Se aproximando...

1.2K 46 12
                                    

•Isabella•

Acordo fico enrolando um pouquinho na cama pelo frio que tava,estava exatamente 5 graus que vontade de ficar deitada na cama o dia todo.

Coloco uma calça de couro preto e um moletom preto escrito"friends" na frente e no pé o meu Jordan preto de todo dia.

Desço as escadas,como uma maçã rapidinho e já vou pro carro.

Chegamos no CT e já fui pra minha sala.

Fiquei anotando no computador o boletim médico dos jogadores que estavam machucados incluindo o Rodrygo.

Na sessão de fisioterapia passada a gente não trocou uma palavra se quer.

Aliás falando do querido ele chegou pra fazer a sessão dele.

Ele tá começando a andar normal e a recuperação dele tá sendo mais rápida que o normal.E essa sessão foi igual a outra,não falamos nada a mão ser um bom dia.

Ainda depois veio o camavinga e o Valverde se queixando de dor,mais não teve nenhuma lesão constatada e eu fico até aliviada sendo uma madridista.

-Posso entrar?-vejo o Jude entrando na sala

-Já entrou-mordo meu lábio inferior e solto uma risada pelo nariz.

Eu e o Belligham estamos se aproximando demais,e não vou negar que eu estou gostando muito disso.

O abraço que a gente deu ontem me passou conforto sabe,tava com a cabeça no peito dele e sentia o coração dele bater mais forte,igual o meu.

-E aí se conseguiu se resolveu com o seu irmão?-pergunta e senta na cadeira na frente da minha mesa.

-Consegui sim-sorrio

-Que bom

-A festa hoje ainda tá de pé né?-pergunta

-Tá sim,o Vini até achou estranho eu querer ir -rio baixo

-Você não tem uma boa relação com o Rodrygo né-solta uma risadinha

-A única coisa que eu agradeço a ele é porque ele faz a maioria dos gols do real

-Pegou ranço do menino-solta uma risada sincera e eu reviro os olhos.

-É que tipo assim a gente tava tendo um lance aí do nada o menino some que idiota-nego com a cabeça

-Ele falou que se afastou de você por causa do seu irmão-diz

Pior que faz sentido mais nada justifica essa atitude dele.

-Faz sentido mais foi bem idiota da parte dele.

-Concordo-o Belli fala e vejo ele levantar da cadeira

-Tô indo almoçar você vem comigo?-pergunta

-Daqui a pouco eu vou,tenho que terminar os boletins médicos primeiro

-Eu te espero-senta na cadeira de volta.

Destinos Cruzados/Jude Belligham Onde histórias criam vida. Descubra agora