• Isabella •29 de setembro 📍
Bom faz exatamente seis dias que eu não falo nem com o meu irmão e nem com a Lia.
Isso porque seis dias atrás eu peguei o meu irmão e a Lia juntos no quarto dela.
Mais eu que fui muito burra de nunca ter desconfiado de nada.
Os dois não se desgrudavam por nada e ainda tinha aquelas ligações e mensagens misteriosas que meu irmão fazia antes dela chegar até Madrid.E até agora nenhum dos dois teve maturidade o suficiente para vir falar comigo.
Mais talvez se eles viessem conversar comigo de forma madura eu entenderia eles.
Mais não,eles preferem não falarem nada e nem olharem pra minha cara do que encarar uma conversa.Agora mudando um pouco de assunto.
O Jude tá melhorando,teve uma pequena lesão constatada e não jogou o último jogo do Real Madrid,mais já pode voltar aos gramados na partida que acontecerá amanhã.
Hoje é sexta,o normal seria ter treino hoje para ajustar as coisas pro jogo porém o Ancelotti deu descanso.
Já é uma da tarde e eu ainda não tive coragem de sair do quarto por medo de encontrar o meu irmão ou a Lia por aqui.
Mais pra minha felicidade o Belligham me chamou para passar o dia na casa dele.
Pelo frio que fazia aqui em Madrid coloquei uma calça legging preta e uma blusa moletom bege.
Peguei minha bolsa e desci as escadas torcendo para não ter ninguém lá em baixo.Mais pro meu azar estava a Lia e o meu irmão.
Desde o dia que aconteceu aquele negócio todo eu não tinha trocado uma palavra se quer com nenhum dos dois.
Fui devagar até a porta na intenção que ninguém me visse ou me perguntasse alguma coisa.
- Tá indo pra onde? - meu irmão pergunta na intenção de eu responder mais ao invés disso eu só fechei a porta e saí.
Avisto o carro do Belligham,vou até ele,e entro na parte de trás do carro pelo Jobe estar na frente.
- Bom dia - digo entrando no carro
- Bom dia Isa - Jude diz
- E aí - Jobe fala
Enquanto os meninos foram conversando o caminho inteiro, eu só pensava em uma coisa.No meu irmão e na Lia.
O problema nem era eles terem um caso,na verdade também era,mais o problema maior foi eles esconderem isso de mim.
Isso foi tipo uma traição pra mim.
- Isa, chegamos - Jude fala olhando para trás
- Já tô indo - falo
Saio do carro e o Jude vem atrás de mim.
A porta já estava aberta já que o Jobe tinha entrado primeiro.E assim entramos na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados/Jude Belligham
FanfictionIsabella foi demitida do seu emprego no flamengo então seu irmão a convida para morar em Madri e uma grande mudança em sua vida acontece.