•Capítulo 4•|briga...

1.4K 49 14
                                    

                  
Esse capítulo contém mais de uma narração !!!

  •Jude Belligham•

Hoje cheguei mais cedo que o normal no CT,no momento só tinha o meu carro e de alguns funcionários.

Vou pra academia e fico fazendo bicicleta ao mesmo tempo que fico no celular.
Vejo que tinha esquecido a minha garrafa de água e saio para pegá-la.

Pego minha garrafa que tava no vestiário e aproveito para ir no carro pegar minha blusa de frio já que tava -3 graus

Chego no carro e do lado do meu tava o Vini e a Isa só aparentemente eles estavam brigando mais pararam quando me viram chegando,entendi nada.

—Oi Jude,tchau pra vocês tô indo–solta um suspiro e sai.

—Vocês tavam brigando?–pergunto pro Vini que tava passando a mão na cabeça.
—Sim,mais não é nada demais

— hum, tá bom–dou de ombros e abro a porta do meu carro pegando a blusa e colocando ela.
— Bora?–Vini pergunta
— Vamo

Fomos pro campo já que tinha chegado todo mundo.

O treino de hoje foi bem pesado,sai quase morrendo do campo deu até calor naquele frio de -3 graus.

Chego no vestiário que tava uma verdadeira bagunça e tomo um banho rapidinho e coloco um conjunto de frio do real.
Volto pras cabines e só tinha o camavinga e o Rodrygo lá.

—Cara ela é marrentinha mais é linda –Rodrygo diz

— De quem vocês tão falando–sento do lado da cabine dele meio perdido com o assunto.

— Da Isabella – camavinga diz
— A fisioterapeuta? – pergunto
— Sim – Rodrygo diz.

O Rodrygo já disse que tinha ficado com ela algumas vezes mais ele se afastou dela por medo de perder a amizade com o Vini.

— Entendi,tô indo vocês já vão?–pergunto

— pode indo a gente já vai–Camavinga diz

Dou de ombros e saio do vestiário.

Vou andando no CT para chegar no refeitório já que era um pouco antes e vejo a Isa sentada em um banco roendo as unhas e batendo os pés no chão.

Provavelmente ela esteja com ansiedade,eu já passei por isso algumas vezes então sei como é.

Vou até ela e sento do lado da mesma.

— Isa tá tudo bem?–pergunto olhando pra ela.

— Sei lá Jude–suspira e olha pra mim—Eu briguei feio com o meu irmão.

— Quer falar sobre o que aconteceu?–pergunto.

—Não
— Posso só te pedir uma coisa?–me olha no fundo dos olhos.

—Pode

— Posso te dar um abraço?–pergunta com a cabeça abaixada.

Dou um abraço nela e ela encosta a cabeça no meu peito.

Sabe quando você precisa de um abraço urgente?,eu senti isso quando ela me abraçou.

Foi só um abraço mais sei lá,foi uma coisa diferente não sei explicar.

—Tá melhor–dou um sorriso vendo ela saindo dos meus braços.

— aham–dá um leve sorriso

— Já almoçou–pergunto

Destinos Cruzados/Jude Belligham Onde histórias criam vida. Descubra agora