Notas:
1) Eu havia começado a postar essa história dentro da Coletânea Predestinados, mas como será uma shortfic de uns 5 ou 6 capítulos resolvi reescreve-la e postar em separado.
2) Música inspiração para esse capítulo: Coffee Breath- Sofia Mills"Woke up in your new apartment
In your twin-size bed
Coffee starting
Don't remember much
All I know is that you talk too much
Time to go..."Dias atuais
Sarada on
É enlouquecedor senhoras e senhores, acordar embriagada com o cheiro do perfume cítrico dele. Já fazia mais de um mês e eu ainda não havia conseguido me acostumar. Meus lençóis, meus travesseiros, toda a minha cama estava impregnado com o cheiro delicioso masculino do loiro.
Como se não bastasse meu olfato ter sido dominado por completo pelo Mister Certinho, agora ele tentava também roubar a minha visão e o meu paladar.
Vestido somente com uma calça de moletom preta, exibindo suas costas largas, com algumas pintinhas sol espalhadas pelos ombros e diversos arranhões feitos por mim com prazer ontem a noite, eu o observei cantando e dançando todo desengonçado pela cozinha, enquanto preparava o nosso café da manhã.
Não sabia o que ele estava cozinhando desta vez, mas meu estômago acostumado a ganhar apenas um copo cheio de refrigerante sem gás para curar a ressaca e um pedaço de pizza amanhecido, pareceu se animar com a possibilidade de comer algo decente e saudável.
— Bom dia, minha linda! Seu café já está quase pronto.
Boruto falou com um sorriso lindo no rosto ao me ver parada de braços cruzados encostada no batente da porta da cozinha.
Seus olhos incrivelmente azuis me secavam da cabeça aos pés, numa mistura de pura inocência e desejo que me torturava por dentro. Em pouco tempo ele havia se tornado o meu mais novo vício favorito e pasmem eu possuía vários para competir com ele.
"You've got those big blue eyes
Drive me crazy
Make me fantasize
'Bout you baby
And you smell so sweet
Like fresh-picked daisies
Call me Dahmer 'cause your heart's so tasty..."— Gostosa demais! Você deveria usar a minha camisa todos os dias..._ Falou o loiro flertando, como se soubesse exatamente o que dizer para mexer comigo.
E eu sorri minimamente para ele sem vontade de responder alguma coisa. Nunca fui uma pessoa bem humorada quando acordo e o Mister Certinho já havia percebido isso, pois insistia sempre em me provocar ao mesmo tempo que fazia de tudo para me agradar.
Boruto sempre foi assim...perfeito demais. Um tipo de perfeição que não combinava com a minha vida fodida sem rumo.
Chegava a ser fofo, porém eu não confiava em gente extremamente feliz logo pela manhã, como ele era.
Meus cabelos estavam desgrenhados, minha cara cheia de olheiras pela noite mal dormida, haviam marcas roxas e vermelhas por toda a região do meu pescoço, aquele treco piscando a todo instante preso ao meu tornozelo e ainda assim Boruto insistia em dizer que eu estava maravilhosa.
Sério?! Mentiroso...Às vezes eu tinha vontade de atropelá-lo com a moto, dar ré e passar por cima dele novamente, só para constatar que ele realmente havia morrido.
— Ok! Então talvez eu vá hoje até a escolinha, cumprir a porcaria do meu serviço comunitário, usando nada além da minha calcinha rendada preta, a sua camisa branca típica de professor e essa droga no meu tornozelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio te Amar #Borusara
Fiksi PenggemarAltas doses de adrenalina, velocidade e quebrar regras em cima de uma motocicleta, era o que Sarada Uchiha mais gostava de fazer. Desempregada, com a faculdade trancada, morando sozinha com algumas contas atrasadas, ela sabia que não tinha mais nad...