...Calada...-24

662 61 15
                                    

1/3

Enid pov

Acordei em um susto,pois senti uma mão descendo para minha bunda,era a mão de Wednesday.

Será que ela está acordada?
Será que ela está dormindo e está fazendo isso sem querer?

Acho que nenhuma delas irão se responder sozinha,vou escutar seus batimentos cardíacos.

Tecnicamente,se ela estiver acordada o coração dela vai estar batendo mais rápido.

Me aproximei de seu peito,tendo infelizmente,que tirar meu rosto da curvatura do pescoço de Wed.

É,ela estava dormindo,seu batimentos estavam calmos.

Sem demorar mais nem um segundo, coloquei minha cabeça no pescoço de Wednesday novamente,mas dessa vez ela acordou.

-Wednesday:Dia Nid. -Ela disse passando as mão nos olhos,talvez ela não tenha percebido onde sua mão estava.

-Enid:Dia Wed. -Nosso dia não começa bem, enquanto não encostamos nossos lábios,por isso é apenas dia.

Ela abriu os olhos,e se deu conta,de onde a sua mão estava e logo ela tirou de lá.

-Wednesday:Desculpa Nid,foi sem querer.

-Enid:Relaxa. -Ri,e me ajeitei em seu corpo,agarrando mais seu pescoço,enquanto ela apertava mais forte minha cintura com as  duas mãos.

-Wednesday:Com licença por favor,quero ter um bom dia,e não um dia. -Rimos juntas,e sai de cima dela.

Fomos até o banheiro,sim, ficávamos juntas no banheiro,mas apenas para escovar os dentes.

-Enid:Não sei por que,mas sempre que eu acordo,meu lábio inferior está inchado. -Wednesday começou a rir,e eu nem sei o porquê. -Do quê está rindo Wednesday? -Perguntei séria,pegando minha escova,e colocando a pasta nela.

-Wednesday:É por que quando você dorme, você sempre começa a chupar seu lábio inferior. -Ela riu e colocou a escova na boca.

-Enid:É sério?? Meu Deus,que vergonha,e agora?

-Wednesday:É fofo. Arrisco dizer que é uma característica sua que me chama bastante atenção.

Tenho certeza que fiquei vermelha.

Logo que acabamos,fizemos o mesmo de sempre,sorrimos uma para a outra perguntando se nossos dentinhos estão bem escovados.

Wednesday me puxou pela cintura,com uma puta de uma pegada,e me beijou.

Ela pediu passagem com a língua e eu cedi.

Nossas bocas se encaixaram perfeitamente,o beijo tinha gosto de menta,mas mesmo eu não gostando desse sabor,o beijo era muito gostoso,talvez por ser com Wednesday.

Tanto a minha língua quanto a dela,disputavam por espaço,Wed mordeu meu lábio inferior,puxando para si,e quando voltou,acabei deixando ela comandar o beijo.

Ficamos ali,uns 40 segundos,mesmo sendo pouco tempo, não tínhamos mais ar em nossos pulmões,e tivemos que cessar o beijo.

Encostamos nossas testas,e ficamos abraçadas,em um silêncio confortável, até que Wed quebrou esse silêncio.

-Wednesday:Adoro esse momento pós beijo,e adoro mais ainda o durante. -Ela me deu um selinho, me abraçou,dessa vez colocando a sua cabeça na curva de meu pescoço,e inalando meu perfume.

Estou animada, porém triste,hoje é a noite das garotas,mas eu não vou poder ficar abraçada com a minha morena que ainda não é minha,mas um dia vai ser.

Uma paixão recíproca-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora