...Nem invente...-53

511 42 22
                                    

Wednesday pov

Acordei com Enid em cima de mim, e uma dor no meu braço direito,mas nada que vá me atrapalhar.

Olhei para o relógio,e ainda são 8h30min.

Hoje vou fazer o café da manhã para Enid.

Olhei para baixo,Enid está dormindo deitada em meu peito, enquanto me abraça possessivamente.

Vou me virando aos poucos, até que ela deite na cama, e tiro seus braços da minha cintura,substituindo meu corpo por um travesseiro.

Levanto da cama,e vou direto para o banheiro, hoje está meio frio, mas não tanto para usar moletom.

Tomei um banho, e coloquei minha roupa.

Uma bermuda branca, e uma camiseta rosa claro, sem esquecer minha correntinha e minha aliança.

Escovei meus dentes e pentiei meus cabelos.

Fui até Enid,ajeitei o cobertor em seu corpo, logo dando um beijo em sua testa e saindo do quarto com muito cuidado para não fazer barulho.

Desci as escadas, indo direto para a porta da frente, não vou de carro, pois a padaria é perto daqui.

Andei até a padaria mais próxima, e comprei algumas coisas, como um croissant, um donuts, e pão de queijo.

Comprei queijo e pão também, essas coisas são típicas e um café da manhã.

Paguei tudo, e tive uma ideia.

Olhei para os lados, e atravessei a rua, dando de cara com uma floricultura.

Entrei e fiquei olhando as flores, são tantas variedades de cores e tipos.

Pensei em pegar tulipas, ou uma margarida, olhei para os girassóis, que estão lindos, mas a mais bela de todas as outras são as rosas.

-Wednesday:Bom dia, um buquê de rosas vermelhas, por favor!

-Vendedor:Bom dia! Um buquê de rosas vermelhas saindo... É para a mãe?

-Wednesday:Na verdade é para minha namorada!

-Vendedor:Uma cavalheira? -Dei um sorriso, assim como o senhor de idade do outro lado do balcão. -Tenho esses papéis para embalar, quel prefere?

Ele me mostrou um branco, e um rosa com a borda dourada.

-Wednesday:O rosa! -Sem dizer nada o senhor começou a embalar o buquê, amarrou com uma fita dourada, e me entregou.

-Vendedor:Ficaram quarenta dólares!

-Wednesday:Débito por favor.

Ele me entregou a maquininha e eu aproximei o cartão.

-Vendedor:Obrigado, volte sempre!

-Wednesday:Obrigada.

Sai da loja, sorrindo e olhando para o buquê, nem percebi que fiz o caminho todo, estava ocupada demais olhando as flores.

Entrei em casa,e já preparei tudo para levar até a sacada.

Decidi fazer algo a mais, escrevi uma cartinha em um papel qualquer que achei, e fui para o quarto já com as coisas.

Chegando no quarto, dei de cara com a cama já arrumada,e a porta do banheiro fechada, ela provavelmente está tomando banho.

Espero que não fique chateada por eu não estar aqui quando acordou...

Corri para o lado de fora do quarto, e arrumei todas as coisas, antes que ela saia do banheiro.

Ouvi o chuveiro desligar, e me apressei para acabar de arrumar tudo, coloquei os pães de queijo em uma tigela, e o suco de morango no copo.

Uma paixão recíproca-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora