2/3
Wednesday pov
Conversamos mais um pouco, até que um "plim" veio do celular da minha mãe, que olhou a notificação, e deu um sorriso.
Seu rosto se iluminou, e seus olhos brilharam.-Wednesday:Acho que uma certa diretora mandou mensagem. -Olhei para minha namorada, que olhou para mim também.
-Enid:Também estou achando... -Deu um sorriso malicioso para mim, e olhou para minha mãe.
-Mortícia:Ela só está mandando boa noite. -Deu um sorrisinho besta. -E eu vou aproveitar e vou ir dormir também, já são quase uma da manhã. -Ela se levantou, e foi até nós. -Boa noites garotas. -Deu um beijo na testa de cada uma, e subiu as escadas atrás de nós.
-Enid:Acho melhor nós subirmos também, amor, já está tarde. -Assenti e nos levantamos do sofá.
Pegamos as coisas que estavam na mesinha de centro, e levamos para a cozinha.
Coloquei os copos e pratos na máquina de lavar louça, e o que sobrou da pizza na geladeira.
Apaguei a luz, e saímos correndo juntas. Nunca tive medo de coisas assim, mas decidimos apostar uma corrida para ver quem chegava primeiro no quarto.
E como nenhuma novidade, Enid ganhou.
Peguei duas camisetas largas no meu closet, uma bermuda, e um short preto legging já que não está tão frio.
Peguei vestimentas tanto para mim, quanto para Enid, já que ela decidiu que queria usar minhas roupas.
Entrei no banheiro primeiro, pois seu pai mandou mensagem, e ela disse que queria conversar um pouco com ele.
Entrei no box já despida, e liguei o chuveiro, sentindo a maravilhosa sensação da água morna contra meu corpo, relaxando meus músculos.
Passei o shampoo no meu cabelo, e esfreguei.
Tive que lavar duas vezes, e passar uma quantidade meio exagerada de condicionador.
Fiquei debaixo d'água até sentir meu cabelo macio e as pontas dos meus dedos começando a enrugar.
Desliguei o chuveiro, me seque e vesti um top, a blusa preta, logo depois a bermuda da mesma cor.
Sai do banheiro, e Enid jogou seu celular ao seu lado na cama.
-Wednesday:Sua vez de tomar banho. -Me sentei atrás da mesma, que estava sentada na ponta do colchão macio.
-Enid:Estou me sentindo podre, de tão suja!
-Wednesday:Então vá. Vou ajeitar as coisas para dormimos. -Dei um beijo no topo da cabeça de Enid, que olhou para mim, e sorriu.
Se levantou, pegou a roupa que iria usar, e foi em direção ao banheiro, mas chegando lá, demorou para fechar a porta, olhou fixamente nos meus olhos, e disse:
-Enid:Eu te amo, meu amor. -E fechou a porta.
Dei um sorriso bobo para a porta, e arrumei os travesseiros e o edredom preto que sempre fica na cama.
Joguei dois dos seis travesseiros
no chão, e dobrei uma parte do edredom.
Me joguei em cima da cama, e peguei meu celular.
Não demorou muito para Enid sair do banheiro, com minha camiseta branca, e com o short... Na mão.
-Wednesday:Por que não colocou o short?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma paixão recíproca-Wenclair
FanficUm relacionamento extremamente tóxico,e uma "melhor amiga" será que dão certo? "Acho que estou pronta para admitir isso para mim mesma,e um papel qualquer. Eu amo você..." Autoria própria.